Pages

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Quero agradecer do fundo do meu corazión!

0

Vocês não sabem o quanto eu estou feliz,galera!Estava vendo as postagens antigas e vi que nessa postagem tem 50 comentários!Nunca pensei que ia chegar a tanto,gente!Muito obrigada!Só de vocês fizerem um comentário tipo "legal" eu já morro de felicidade!Valeu mesmo!Amo vocês!Sempre vou postar muitas coisas pra vocês,e como vocês não me deixam na mão,nunca vou deixar vocês na mão também!
Muitas ficaram chateadas por eu não continuar com o tema do blog da Isa,mas eu não dó pra falar de nóticias e sim ajudar vocês com seus problemas!Então não fiquem chateadas,sempre que achar uma nóticia importante sobre a nossa novela favorita eu posto.Juro juradinho!

Ah,e se vocês me permitirem...SÁBADO PASSADO TEVE FESTA COM O MEU NAMORADO ANIVERSÁRIO DE UM ANO! Vocês não sabem o quanto eu to feliz!Olha a fotinha! (mas é claro que a festa não foi essa,toda chique,mas a gente foi nessa festa sábado).Ai gente,ele é tão fofo!Ele me mata se ver isso aqui mas tudo bem *--*
Não esqueçam de mim,
Looli (;

0 comentários:

Postar um comentário