Pages

terça-feira, janeiro 18, 2011


Vou viajar!

0

Oi Meninas Lindas do meu coração!Tudo bem com vocês?
Eu vou viajar amanhã.
Bem,só estou avisando,por que sabe como é,vão ficar falando que eu abandonei o blog e tals.
Eu volto provavelmente domingo e posto pra vocês!
E gente,se vocês estiverem uma história para contar,ou alguma dúvida enviem para o meu e-mail : coisasdemeninadaloolicontato@hotmail.com
vocês não sabem como eu fico feliz de ter um seguidor a mais,um comentário a mais ou até mesmo um voto a mais na enquete.
Só quem teve um blog sabe essa felicidade de trabalho reconhecido.
E quando vocês mandam e-mail pra mim?Me sinto como se fosse mãe de vocês!A confiança que vocês tem em mim me fortalece a escrever mais e mais e mais!
Amo vocês,gatas!
@blog_looli

Looli (:

0 comentários:

Postar um comentário