Pages

segunda-feira, janeiro 31, 2011


"Eu odeio te amar parte 1"

0

Oi galera,como vão vocês?Bem pra começar: Amanhã as minhas aulas começam então postarei bem menos,por que vou ter que estudar e tals,vocês devem me entender.
E bem,hoje vou começar outra história,e como a outra a "A história de Laura e Léo" não vai ter uma sinopse,por que vocês vão descobrindo pela história os personagens e tal.

Uma manhã de terça feira.Uma doce manhã de terça.
Estava fazendo muito sol,era a primeira semana sem aulas.
Eu estava muito feliz por que todo verão ia para aquele acampamento
"Onde os sonhos se realizam" era o seu slogan.Meus sonhos nunca se realizaram lá
mas...
- Hahaha você só podia ser uma idiota pra acreditar na ladainha do Kaká! - quase
gritava um dos machistas idiotas que geralmente ia ao acampamento.E quem é esse
Kaká?Não vou querer conhecer,Obrigado
- Como vocês consiguiram fazer isso comigo? - choramingava a menina,que já havia
corrido para o banheiro feminino mais próximo.
- Hahaha,cê é animal cara mais uma pra nossa lista - disse o idiota machista.Tive
vontade de enforcar ele até a morte,sério.
- Hey,vou falar com uns outras caras aqui,mané. - falou um outro idiota machista
Não pude me conter.Não podia ver essa injustiça na minha frente.Sei que se fala
se com a menina que foi vitima desses safados não ia adiantar nada ela ia
continuar chorando como uma boba apaixonada.E além disso outras meninas foram
confortar ela.
- Por que você fez isso? - perguntei com uma cara do tipo "Não sou boba,me
responde agora por que você fez essa merda se não te espanco"
- É da sua conta? - respondeu o suposto Kaká,com voz de anjo.Sério,um menino
daquele tipo tinha voz de anjo.Se conversase com ele pelo telefone teria
confudido ele com algum ser que caiu dos céus.
- Pode não ser da minha conta,mas o que atinge uma menina e faz ela chorar me
atinge também.Vem cá,que besteira vocês fizeram com a garota?
- Ah nada demais.Vocês garotas são idiotas.Dá uns beijinhos,diz "eu te amo" e
elas já estam derritidissimas.
- Eu não sabia que uma pessoa pode ser tão idiota à esse ponto.Fala sério!
Que machismo é esse?Nunca se apaixonou não?
- Se apaixonar pra que me diz?Pra perder tempo?A vida é boa demais,não vou
perder tempo me apaixonando por alguém.
Apenas balancei a cabeça com uma cara de nojo e fui me afastando.Eu hein!Garoto
grosso!Chato!Injunto!Insencivel!
Todos nós esperavámos o portão abrir para a diretoria decidir com quem eu ia
ficar e em que quarto.Mas eles estam demorando demais.Será que teve algúm problema?
Apesar de anos naquele acampamento,não tinha feito amizade com ninguém mas
tava nem ai quem saiu saiu e foda-se o resto.
Finalmente abriram os portões e o tal Kaká esbarrou em mim de próposito já
tava esquecendo desse infeliz ¬¬
Bem quando chegamos as nossas conclusões estavam certas e sim existia um problema
ai meu deus o que será?Fiquei com medinho agora
- Campistas,por favor temos um ocorrido não muito agrádavel.Não será possivel
todos os meninos ficarem com meninos no mesmo quarto e vice e versa então
um casal de pessoas vai ter que ficar num quarto junto mas calma eu já tomei
providencias e será colocado um lençol entre as camas para ter o minimo de
privacidade entre essas pessoas.Faremos o sorteio agora pra ver o que vai sair.
Então a diretora do acampamento pegou uma caixa e ficou mexendo numa caixa.
Dou outro lado tinha uma outra caixa escrito "Meninas" então obviamente iria
escolher um menino primeiro.Bem,se eu não for uma sorteada das meninas tá ótimo
pra mim ¬¬
- É o menino é...Carlos Eduardo! - Nossa,agora sabia o nome inteiro dele!Vou só
chama-lo de Carlos Edurdo.Isso se eu chamar ele mais uma vez né.
Ouvi os idiotas cochichando "Cara que sortudo você é torce pra sair uma gostosa..."
IDIOTAS IDIOTAS MIL VEZES IDIOTAS!
que não seja eu que não seja eu que não seja eu.
- E a menina é...Loren!
AI NÃO MEU DEUS EU VOU FICAR NO MESMO QUARTO QUE ESSE IDIOTA MACHISTA EU NÃO
ACREDITO QUE MERDA CARA ME MATAAA X_X

Looli ^^

0 comentários:

Postar um comentário