Pages

sábado, janeiro 15, 2011


A história de Laura e Léo Parte 1

2

Oi galera!Eu e minha irmã fizemos (juntas!) uma história.Uma frase eu fazia e outra frase ela fazia.Não fizemos tudo ainda,mas em breve teremos a parte 2.
Confira!

Rosa:Looli
Azul:Nanda (minha irmã)
Era uma vez uma menina chamada Laura
Era meio metidinha, mas ninguém sabia das coisas que ela fazia.

tipo,ela roubava o namorado de todo mundo pq tinha invega das minas
Até que um dia ela foi numa festa Bebeu uma ice só pra garantir, depois foi dançar de repente...
Ela viu de longe um garoto muito lindo conversando com uma garota

Ela descobriu que ele era um garoto mó inteligente mas bagunçava um pouco na aula.
Então ela se aproximou e essa tal menina que tava conversando com ele BEIJOU ele

Ela só observou a cena, saiu correndo pro banheiro,chorando e pensou: ''nunca senti isso por um garoto"
Depois ela voltou a festa e esse garoto agora
tava sozinho e indo na sua direção
e ela tava quase perdendo o ar OMG X_X
Só que ele perguntou:
Que horas são?

Ai ela pensou "Aff,ele nunca vai gostar de mim como eu sou idiota" e falou: são meia noite e 15.Meu nome é Laura e o seu?
É Léo.Sabia que você é linda?
UUUUI SUPER UUUUI pensou Laura.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH "é?Obrigada ;)." Mas o pesadelo começou quando a menina que beijou ele chegou Entao ela falou: Sério?Mas sou mais linda né?>:D
Que vaca!Pensou Laura.VACONAAA VACONAAAA pensou de novo.O Léo não respondeu nada e eu falei "Oi tudo bem?Qual é o seu nome?" Então a vaca vacona falou:
Como se fosse pra disfarçar.Aposto que por dentro vc ta me xingando. O nome dela é Bruna. Nao ligue pra ela e... - falou o léo mas alguem o atrapalhou. - Bruna,podemos conversar? - falou Victor Hugo,um menino da minha sala. - Táaaaa - falou toda derretida Bruna ai que vaca cara ¬¬
- E aí? - Falou léo - Você estuda em que escola? - Ah, na escola Santa Mônica e você? - Ah,no colégio militar ;)
- Caramba, você passou naquela prova dificílima?

- Sim,eu estudei muito (;
Então o cara que tava organizando a festa gritou pra gente:

- EI VOCÊS VÃO PRA DESPENSA PEGAR MAIS REFRI!
A gente foi ¬¬ Como eramos os mais novos da festa,faziámos essas coisas
Quando a gente abriu a porta da despensa tavam lá se beijando A VACONA e o VICTOR HUGO!!CARACA CARACAAAA MIL CARACAAS
- baralho cara, você pega as mina rapidin!
- Conheça o Victor Hugo, o pegador. - falou victor,cara ele se acha muito! menino mais galinha da humanidade ¬¬
- Mas cara eu tô nem ai já queria terminar com você faz tempo Bruna você não
mé dá o minimo valor! - Arrasou Léo.AAAAAAH
- A gente só tava ficando, e você, ja ta ficando com essa mocréia roubadora de namorados.Tô sabendo hein, Laura? - Falou a vaca, alem de vacona, é fofoqueira.

Continua!
Looli ;)

2 comentários:

Miih disse...

cade o fim da historia fiquei curiosa rsrsr..
posta logo!
beijinhis

you and me disse...

aaaa muiito legaal mais eu quero ver o fiim (:
Poosta logo ²
beijoooos

Postar um comentário