Pages

domingo, janeiro 02, 2011


Oi Galera!

1

Desculpa de coração mesmo,por passar quase um ANO sem postar nada.Eu sei que deixei todos os fãs da Isa e meus seguidores muito decepicionados,por que não deixei nem um aviso que eu estava DSTV.Bem,desculpa mesmo. Mas falando sobre a Isa... Bem eu achei que Isa TK+ não surprendou,eu parei de ver na metade,por que estava muito chata e cansativa.Não me levem a mau.Eu AMO a ISA de paixão,e Isa Tkm foi uma coisa linda que eu simplismente amei,mas TK+ não emplacou. Como vocês já perceberam,o nome do meu blog é "Coisas de Menina da Looli" Sim,eu vou mudar,não vou mais postar as coisas da Isa aqui,mas vocês sabem as minhas parcerias,são blogs ótimos e de confiança para vocês estarem antenadas na novela e na Isa. Vou falar de coisas de menina.Se você tiver um problema,ou quer contar sua hitória,tanto amorosa,familiar,de amizade ou qualquer outra coisa,eu,Looli e minha irmã resolvemos e vamos dar as dicas.é só enviar para o seguinte e-mail: coisasdemeninadaloolicontato@hotmail.com é,é isso...Vou postar mais agora que estamos nas férias.Obrigada por todos que me esperaram e que tiveram paciencia comigo.Valeu!
Looli

1 comentários:

cyelma.freitas disse...

Visite . & SEGUI . http://cyelma-freitas.blogspot.com/

Postar um comentário