Pages

sexta-feira, janeiro 28, 2011


"Procura-se um coração"

1

Oi gente,tudo bem com vocês?Comigo tá tudo ótimo,como de custume (;
Tem um blog que eu amo demais que se chama Never Say I Love You da diva divona Léticia Lemos, e quando fui abrir a Revista Atrevida achei um texto MUITO bom dela estava lá e fiquei muito feliz!Bem,vou escrever o texto aqui pra vocês (; ele se chama "Procura-se um coração".

"Ontem perdi meu coração. Ele pulou do meu peito e correu para longe. Eu tentei seguí-lo, mas ele foi mais rápido. Em pouco tempo, eu já havia o perdido de vista, mas estou buscando insistentemente por ele. É por isso que eu peço à você uma pequena ajuda. Se você encontrar meu coração, diga-lhe palavras bonitas. Não tente lhe agarrar assim, do nada, pois ele vai se assustar. Seja carinhoso que ele provavelmente irá até você sem qualquer esforço maior. Talvez ele esteja um pouco assustado, por isso lhe passe segurança. Se mesmo assim ele não vir até você, espere mais um pouco. É só uma questão de tempo. Se você encontar meu coração, diga-lhe que eu ainda tenho esperança de que as coisas voltem ao normal, mas que ele não precisa voltar se quiser. Não irei obrigá-lo a absolutamente nada. Se você o encontrar, por favor não o culpe. Ele só fugiu por não aguentar mais sofrer. Caso você o encontre, não finja que não o viu. Porque você não tem ideia do quanto dói ficar sem coração, com um vazio enorme dentro do peito. Um vazio que não pode ser preenchido por nada. Se você o encontrar e ele estiver com raiva de mim, não tente lhe convencer que sou inocente. Pois não sou. Eu o deixei ir... você acha isso certo? Diga-lhe que eu estarei esperando por ele, mesmo não sabendo se ele vai voltar. Se você o encontrar, por favor diga a ele para não entrar em desespero. Sei que não fui uma boa dona, então estou em busca de alguém que irá cuidar dele com carinho. Eu não achei ninguém até agora, mas não lhe diga isso, porque ele tem esperança. Eu confio em você, ok? Obrigada pela atenção."

Looli (;

1 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber quem é autora desta maravilha literária, tive o prazer de ler este texto na revista atrevida, mas infelizmente perdia a edição em que ele havia sido publicado..

Postar um comentário