Pages

sábado, janeiro 29, 2011


diário da Julieta (;

0

Hoje Romeu veio me buscar.Fiquei muito feliz,pois vou ficar com ele pra sempre agora.Eu sei que papai e mamãe vai ficar estressados com o meu sumiço.Eles, à essa hora já devem estar me procurando.
Mas não vão me achar.
Romeu me levou pra bem longe.Não sei exatamente onde,mas ele diz que tem certeza que ninguém vai encontrar a gente e que vamos ter uma fámilia feliz.
Também estou com saudades dos meus amigos.Eles são tudo pra mim e me arrependo muito por não ter dado satisfação à eles antes de ir embora.
Mas eles iram entendeu.Não podia falar com eles,poir assim com certeza iriam ficar com pena dos meus pais e acabariam revelando tudo.E meu pai iria me buscar.E iria me obrigar a casar com aquele cara mais velho,rico.
Fala sério pai!Já esta,os no secúlo XXI!Casamentos marcados não existem mais e não vou ser obrigada à uma coisa inexistente.
Nesse momento,Romeu está lá dentro,preparando uma surpresa pra mim.Estou tão feliz!Sinto que com Romeu ao meu lado as coisas vão começar a melhorar.
E também vou recomeçar a estudar.Sei que estou no 3° ano do ensino médio,mas quero me formar na escola para fazer uma boa facudlade.Romeu disse que o meu na escola será falso pra não ter a chance de meu pai me achar!O meu nome vai ser Taylor.Estranho não?
Romeu está me chamando para a tal surpresa.Ele nem imagina que tenho uma surpresa pra ele também. (Acredita que estou esperando um filho dele?Eu não!)

Beijos da mulher mais feliz do mundo,
Julieta

Looli ^^


0 comentários:

Postar um comentário