Pages

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Se você tem problema com a fámilia...

1

Tenho recebido muitos e-mais de amor.Mas venho recebido alguns também sobre temas familiares do tipo "minha mãe não me entende" , "minha tia não me entende", "minha avó não me entende" e por ai vai.Vou dar uma resposta para todas de uma vez só.
Pense bem:Sua mãe,tia,avó ou qualquer pessoa teve você com quantos anos?20,30,50?
Olha só quanto tempo ela (ou ele,pode ser pai,avô...) viveram sem você na vida.Pensou?Imagine então,você depois de vários anos da sua vida,aparecer alguém novo,que você não sabe lidar direito?É como um esporte,você prescisa de pratica pra começar a entende-lo.
Veja o ponto de vista deles,por que eles merecem assim como você,atenção e carinho.
Eles te amam e vão sempre te amar,nunca se esqueça disso!

Bjs e espero ter ajudado,
Looli

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário