Pages

sexta-feira, janeiro 14, 2011


Manu Gavassi e Taylor Swift!

0

Bem,hoje eu vou falar de duas cantoras que eu gosto muito!Elas são a minha inpiração, minhas divonas ;) Talvez vocês não gostem delas ou não conheçam,mas vale a pena ler.

Taylor Swift
Minha diva loira,uma cantora country diferente,que muitas vezes é confudida com música pop.As meninas se indentificam muito com as músicas dela,que ela mesma compõe.E são lindas!Dá pra sentir isso no albúm Fearless,que significa destemida,o que ela é mesmo.Minhas prefereridas desse albúm é Fearless,White Horse,Hey Stephen e You Belong With me

Já o albúm Speak Now fala mais da vida dela.A música Back to December,que o clipe estreou ontem,fala do relacionamento dela com Taylor Lautner.The Story Of Us fala de Joe Jonas e Innocent diz sobre o bafão em qual Kanye West tira o prêmio da mão dela.O single desse album é Mine.
Acho que a unica que é meio "irreal" do album é Speak Now,que conta a história de uma garota que interrompre o casamento do amor dela,que está se casando com outra.Acho meio dificil isso acontecer na vida real né?
Outra música é Sparks Fly,que Taylor já havia cantado em dois shows,o pessoal gostou tanto que colocou no album.
E também tem a música Crazier,que tocou no filme da Hannah Montana.

Manu Gavassi
Não sei se vocês já ouviram falar dela.O primeiro hit dela é "Garoto Errado" que muitas meninas se indentificam.Gente,me diz quem nunca se apaixonou por um galinha?
A Manu já foi da Galera Capricho,quando colocou o seu primeiro video no youtube,cantando a música Crazier,da diva Taylor.Sim ela é fã da Taylor pra caramba!
Você tá namorando também é uma música realista,que fala sobre um ex que arranjou uma namorada nova e você ainda gosta dele.é,acontece
Já a Promete pra Mim,estão dizendo que foi escrita para o Colírio e blogueiro do VDG da capricho Caique Nogueira.Séra?

Looli ;)


0 comentários:

Postar um comentário