Pages

sexta-feira, janeiro 28, 2011


A história de Laura e Léo Parte 2

1

Rosa - Looli
Azul - Minha irmã

- O que?Tá louca,Bruna?Tenho certeza que a Laura não é desse jeito.
- É VERDADE!Ela roubou meu namorado! - falou Giovanna,uma das meninas que Laura roubou o namorado.
- É mesmo!Ela roubou o meu Gabrielzinho! - disse Kamila.
E toda as garotas vitimas ficaram reclamando, falando que roubou uma da outra,que ela é mentirosa.
Leo ficou olhando Laura com uma cara ... Laura começou a chorar.Ela estava arrependida de todas as coisas que fez, queria morrer.Todas as pessoas já fizeram uma rodinha em volta dela,zoando ela Mas não se importava com as pessoas.Mas sim com Léo.O que ele deve estar pensando dela agora?
- Estou muito decepcionado.Pensei que era uma garota diferente, mas é qualquer uma aí. - Desabafou Léo.
- Não!Eu não sou mais assim!Eu juro!Eu juro!
- Duvido!Só por causa dele?É possivel que você faça escondido.Você fica e joga fora mesmo! - Gritou Bruna.
- Quer saber?Eu vou embora.Não sou obrigada a ouvir essas coisas - falou Laura, correndo em direção a porta.
Léo foi atrás.
Laura percebeu ele correndo atrás dela.Mas ignorou-o.Queria ir pra casa.Ele deve ta com a maior raiva.
- EI!!EI!!! - gritava Léo,atrás de Laura.Laura só andava em velocidade maior.Não queria ouvir mais barbaridades.
Laura tropeçou e caiu.Doia muito e nao conseguia nem levantar.Viu Léo se aproximando.Ela chorava muito!
- O que aconteceu?Quebrou alguma coisa? - falou Léo se abaixando pra ver o machucado.
-N-nao, acho que só machuquei o joelho. - Disse, naquele momento,esquecendo onde doía muito de tanto nevorsa.

Continua...(fiz pouquinho pra deixar vcs curiosos hehe)
Looli (:

1 comentários:

Unknown disse...

E a parte 3,estou doida pra saber o final

Postar um comentário