Pages

sexta-feira, janeiro 28, 2011


Hoje conversei com uma lágrima...

1

...não lembro o diálogo muito bem mas foi mais ou menos assim:
- Oi,dona Lágrima!Há quanto tempo!Como vocês está?
- Tô mal,Looli!Muito mal!
- Ué...Mas por que?
- Porque eu sou uma Lágrima...E o que é uma lágrima a não ser um sinônimo de tristeza?Lágrimas existem porque alguém está triste...aflito...Desesperado!Uma lágrima vem de uma mágoa!De solidão!De falta de amor!De decepção!De desalento!Lágrimas também vêm de algum desafeto!Um amor perdido...Falta de um amigo...Perda de alguém querido...De saudade...Angústia...Medo...Decepção!É por isso que eu vivo triste!Consternada!Desampada!Afinal...Eu sou uma lágrima!
- Ora Dona Lágrima...Respire fundo!Vamos lá!Por ser uma lágrima,você não pode ser de toda ruim!Lágrimas podem surgir de sentimentos bons!E sensações gostosas!Quem nunca derramou uma lágrima por amor?Ou no final bonito de um filme?Ou de emoção...ao ouvir uma música que toca o coração?Lágrimas podem vir quando você revê um amigo distante...Ou recebe aquela visita inesperada!Um presente fora de hora...ou até uma festa surpresa!Lágrimas vem de uma boa lembrança!Uma saudade!Uma recordação!Tem lágrimas que vem com um sorriso...A gente até chora de tanto rir!Ou de bocejar...Uma lágrima pode dizer tudo!Pode vir de uma boa ação!Por deixar alguém feliz!
- Puxa,Looli!Você tem razão!Eu não deveria estar tão triste assim!Afinal...Você alegrou meu dia!Obrigada!Agora me sinto outra!

E sem querer deixei derramar,uma lágrima naquela noite luar (;

Looli ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

Haha qe fofo..

Beeijoo
Jaine

Postar um comentário