Pages

sábado, julho 18, 2009


Especial Karkú X Isa Tkm

52




Hoje vai ter um especial : Karku vs Isa Tkm. Vamos ver as difereças e as Semelhanças:


Semelhanças:

Ambas, Isa e Emilia, são apaixonadas por Zico(e Isa por Alex) que tem uma banda e ambas tem concorrentes que querem "fisgar" seus amores(que são as rivais) : Cristina e Dana.

Rey e Martin são Ruivos e são muito feios (Martin super mais feio)

Valentina é como a Linda da história , que é melhor amiga de Emilia

Ambos estudam no mesmo colégio

Diferenças:

A turma do Karku na primeira temporada,tem apenas 13 anos,e a turma da Isa,15 a 17 anos.

Isa e Cristina não competem para ser a Cantora da banda Do Alex,como Dana e Emilia

Emilia tem 3 amigos : Valentina,Martin e Alex,enquanto,no começo da novela,Isa só tem uma amiga fiel:Linda

No começo da Temporada,Emilia está numa cidade nova e num colégio novo,enquanto Isa,Já estava no colégio antes de começar e já era apaixonada por Alex a muito tempo.

Amanhã teremos uma comparação de Isa x Emilia,mas se quiserem me dêêm dicas comentando,por que nunca vi Karkú e fiz o especial com auxilio de uma amiga que já viu.

Quem tiver mais alguma semelhança ou alguma diferença comenta !


Bjs,



Looli




52 comentários:

Os Smarfs disse...

ola eu adoro isa tkm eu assisto todos os dias eu ja tenho o cd da isa tkm Maria gabriela faria voce é demais beijo pra todos voces

isabellepascoalino disse...

isa vs emilia
eu ja assisti karku e vai começar a 3 temporada
na nick em setembro voce pode assistir para ver as diferenças delas

Anônimo disse...

Olha, eu já vi kurkú e achei uma porcaria...

mel3ganha disse...

na 2°temporada de Isa a cristina sai e entra outra rival que é igual a de Kárkur a Dana sai e entra uma estrangeira.
a ISA TKM fez uma turnê pelo mundo e a Kárkur ñ fez a turnê pelo mundo; então por isso a ISA TKM é muito mil vezes melhor que Karkur.
Bjus Mel

luana disse...

A Isa e a Cristina competem sim para ser cantora da banda do Alex.

Histórias disse...

oi isa tkm eu amo isa tkm e num vou perder isa tkm na band , eu assisto na nicklodeon mas eu tbm vou assistir na band

Maria Farias disse...

Sou a Maria E Amo as Duas

Maria Farias disse...

É um Absurdo aposto que as duas são amigas

Unknown disse...

eu num pudi ir no shom deles moro em correia pinto sc adoro isa tkm
eu no fui pois estava muito longe mais eu choro muito por no ter ido era meu sonho e ainda é
minha vida roda em volta de isa tkm
tenho 11 anos e sou apaixonada pór isa tkm e agoro por isa tk+ tanbem quando começa
adoro a isa o alex a cristarantula a linda o rey o carlinhos o marcos e todos da novela sou a fa nanber one(numero um)

Unknown disse...

eu amo a isa tkm
vc é muito gato alex

Unknown disse...

Eu amooa Isa tkm ...
Maiis se saiir a Cristarantula não tem graça !
Apesar de todas as coisas horriveiis que a Cristina faz é bem legall com ella se ela saiir eu não assisto mais ...
Miintirah eu vo assistir siim mais só por que eu amoo Isa...

Bjoos *

gabi disse...

eu amo0o0o0 isa tkm

Fernanda Luiza Teixeira disse...

genti, eu amo a novela isa tkm!!
muito legal, só me diz uma coisa..
vai acabar??
tem que ser pelo menos 3 vezes por ano!!!
bjim da fe

Unknown disse...

genttii eu adorooo a novela ISA TKM
É MUITO LEGAL DIVERTIDA é meu tipo

Unknown disse...

ISA TKM e tudo de bom eu adoro a Isa o Alex aquele lindão a Cristarantula o rey a linda o carlinhos a marina irma da isa o marcos irmao da isa e todos da novela eu tenho apenas 11 anos de idade e sou fa numero 1 de voces adoroooo de coraçao ISA TKM nao perco nem 1 so capitulo da novela Alex vc e lindoooooooooo Cristarantula deixa o Alex e a Isa namorar na novela por favor te pesso
Bjs Raíssa lindosvcs sao demais !!! S2

sentimentos disse...

isa te adoro me add biagatinhaperez@hotmail.com

Unknown disse...

OI MEU NOME E MRIANA SO QUERO DIZER QUE EU AMO ISA TKM O MEU QUARTO TEM TUDO DELA E ELA E MUITO LINDA.

nayara oliveira disse...

oi o meu nome e nayara so quero tidize que eu tiamo isa tkm a e no meu quesro entudo sobre vc tiamo linda

Eu simplismente eu ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daizinha disse...

Isa eu quero dizer que te amo muito!!

adolescente diferente disse...

genteeeee! qm fexx esse blog naum é a maria gabriela naum adiantadizer q a ama se naum é ela a dona do blog! USHAUSHAUSHUAHSUA

Isabelle Melo disse...

Me diga: Em que canal passa Karku??? Envie para o meu email que e:isamel2007@yahoo.com.br

Unknown disse...

ISA VC É DIMAIS

Unknown disse...

isa eu e as minhas primas amamos voces voces sao dimas

Unknown disse...

isa tkm eu te amo muitisisisisisisisisisimo!

Unknown disse...

Eu juro juradinho q amoo TODOS
Me add todo mundo da isa tkm
orkut rebecca_idc_9@hotmail.com

Unknown disse...

te adoro

Unknown disse...

amu isa...
vc é uma pessoa muito bonita
í eu nao vou
te abondonar nunca
amuuu vc ...
alex um grande abraço
pra vccccccccc
me add ai pedro_rocha_neto@hotmail.com

Unknown disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISA TKM DEMAIS ;GENTE VAMOS AGUARDAR ISA TK+ POIS VAI SER MELHOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISA !

isa disse...

oi...
isa ou maria gabriela !
eu queria ver você ??
mais não da você é de venezuela e eu sou de primavera do lestes!!!!
te amo 1.000.000.000
amo você de montão sisisisimo!!
de:kawanade sousa xavier
para:maria gabriela ou isa

amo isa tkm disse...

te amo isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiticicicicicimo

Unknown disse...

Isa é Linda ,Fabulifantastica,Maravilinda ,legal e engraçadaa e a voz dela e lindaaaaa
Emilia é orrivell ,chata ,feiiiaaaaaaaaaaaaaa

eu amu isa tkm e isa tk+ disse...

amu a isa e o alex e a banda de mais
não tem comparação nenhuma pq isa tkm é original e unico.......

Marya Eduarda disse...

eu adorooooooooooooo! isa melhor novela que eu ja vi na minha vida melhor que rebelde
isa tkm já passou eu adorei.
eisa tk+ adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marya Eduarda disse...

isa e linda!!!
alex um gato!!!

alessandra disse...

[i][b]Isa voce e linda e o alex Amor voces [red]♥ Bjs xauuu

Unknown disse...

maria gabriela e reinaldo meu sonho é conhesre voceis mas nunca podi eu amo o perigo seu querido cão eu amoooooooooooooooo vcs sou sua maior fam

BEIJOS DE MARIA PAULA lembrese que amo voceis xau

gabriela disse...

Adoro isa TKM e Isa TK+
As vezes eu assis karku e meio chato
prefiro mil vezes isa tkm e tk+

Unknown disse...

isa eu te adoro muito queria poder ver você e dizer que vc é linda mas eu só muito pobre entao fica dificil né bjos que deus te ilumine hoje amanha e sempre te adoro

Unknown disse...

a é eu de novo meu nome é thalia só fiz este orkut para por foto de vc eu moro em bariri estado de sao paulo e sou uma garota muito umilde tah que nem vc espero que vc le o meu recado!!!
a rua que eu moro chama (rua joao pultrini industrial 2 nª24) bjos espero que goste do meu recado se é que vc ler né mas eu acho que vc nao vai perder tempo né thichal

Unknown disse...

1 A ISA TEM UMA CANTORIA BOA 2 A EMILIA NAO TAM O MELHOR GUITARRISTA E 3 O NOME DOS PERSONAGENS

Escritora Oculta disse...

Oiii!adoorei essa postagem!
saudaedes de isa tkm!entre no meu blog,vamos ser parceiras?o link é:
mymyisatkk.blogspot.com

euuuuuu disse...

oiiiiiiiiiiii eu adoro a isa o alex e toda sua turma,eu assisto todos os dias é muito bom!!!!!!!!
beijos!!!
ass:Maria Heloisa
cidade:Belém(paraíba)
add ai maria-heloisa@hotmail.com e mariaheloisa-jesus@hotmail.com

26 de setembro de 2010 21:22

euuuuuu disse...

o msn é mariaheloisa-jesus@hotmail.com e o outro é o email orkut

Nati disse...

Karkú é uma porcaria e é horrível enquando isa é maravilhoso, mil vezes melhor!!!!!!!!!!!

Larÿ disse...

isa e cristina não competem para ser a cantora.........elas competem o alex!!!!viu luana....eu sou fã numero 1......ja fui em varios shows da isa ......eu assisto karku todos os dias........... MAS PREFIRO ISA TKM...........

Unknown disse...

EU AMO A ISA TKM ELA E DIMAS

Unknown disse...

EUSOU VITORIA APARECIDA BALTIERI E ADORO A ISA TKM E VC TODOS QUE TAMBEM POSTARAM COMENTAIOS QUEM DISSE QU AMA I ISA TA MAS EU AMO MAIS ..... AH CONSERTESA NINGUEM TEM FIGURINHAS DA ISA E NAO TEM REVISTAS AH MINHA MAE VAI COMPRAR TODOS OS DEVEDES E CEDES DO CHOU DELA A POSTO QUE VAO FICAR COM INVEJA NE RSRSRSR SOU DIMAIS

Unknown disse...

BRINGADEIRA GENTE MAS E VERDADE QUE MINHA MAE VAI COMPRAR O CD E O DVD
AH TAMBEM E VERDADE SOBRE AS REVISTAS

Looli disse...

Ai gente,obrigada por tanto comentários!Fiquei lisongeada,apesar de não postar mais sobre a Isa!Vocês são muito importantes pra mim e se não fosse vocês o meu blog não seria nada!
Ah,e só pra falar,eu não sou a Isa não gente!Teve menina ai que até deu endereço,mas infelizmente eu nasci no corpo da diva Maria Gabriela -q
Bem e isso obrigada por todos que leem o meu blog!
Looli

Stefany disse...

AAMUUUUUUUUUUU ISA TKM,+,
NUNCA ASISTIR ESSE TAL DE KARKU,
E OLHA Q EU TENHO TV AKABU E AMUU A NICKKK!
NÃO PERKU UM DIAZINHO NADA NA NICK
+ EU AMOO iSA TKM-+ PRINCIPALMENTE O ALEX!!!!!!!!
VISITEM O MEU BLOGE
http://fani2010januariovirtual.blogspot.com/
BJSSSSSSSS!

Postar um comentário