Pages

quarta-feira, julho 01, 2009


CONTOS DE ADOLESCENTES !! (4)

0
Um dia desses , eu estava vendo isa tkm (Recomendação de programa (1)) e o meu tio viu que o garoto que a isa gostava,já tinha namorada.Ai ,ele disse para eu não gostar de um menino que já tenha namorada.

Como não me apaixonar?A gente não manda no coração da gente ! Senão,a isa nunca iria amar o Alex.Mas não falei nada pro meu tio.

Cara,o coração da gente não sabe se a pessoa e casada ou não,solteira ou não.Ele só se apaixona.


E vocês,tem alguma história para nós contar?Pode ser um mico,ma situação embarasosa,ou voc~e pode até inventar !


Mande a sua história com o titúlo "Contos de adolescente" conte sua história e coloque seu nome.Se sua história for muito boa,postaremos aqui no blog !!!

0 comentários:

Postar um comentário