Pages

quarta-feira, julho 08, 2009


CONVERSA MALUCA E CONTOS DE ADOLESCENTES JUNTOOOOOOS !!

1
AHHHHH ME ENVIARAM ALGUNS E-MAIS COM CONVERSAS MALUCAS E CONTOS DE ADOLESCENTES !!!!

CONVERSA HIDRA POWER MALUCA IGUAL A LOOLI !!

Participantes :


Thais Ribeiro - Comentárioo : Amo seu blog Looli,tu me inspiraaa !!!

Manuela Hunsbre - Comentárioo : Gosto d+ do seu blog.Muito sucesso !

Natália Kiusha - Comentárioo : Manda um Beijo pra escola Lê Jardo Fernando de Cabo Frio ! amo você já fizemos até trabalho sobre o seu blooog !!!!!!


TháThá Diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH !! NÓTICIA URGENTE GIRL !

Manu Diz: A louca,amiga ? Conta o babado !

TháThá Diz :
Eca Babado ! Ou é aquele troso da roupa,Babado ? Que babado e esse Minina ?

Manu Diz:
Ai Thá ! Tú tá mais desatualizada que saco de farinha ! Babado e tipo uma fofoca,entendeu ? Vou colocar a Natalia na conversa one segund

Natíi te amooo Jô !!! Entrou na conversa.

TháThá Diz:
Cê tá namorando ainda o Joaquim garota?Aquele Bofe já e utrapassado mulher.5 anos namorando?Ninguém merece friend !

Natíi te amoo Jô !!! Diz:
Eu ainda amo ele Thais eu não posso fazer nada !

TháThá Diz:
Tudo bem amar,mas esse namoro tá colado já tá me dando ânsia de vômito.E olha que você queria um namoro mais descreto.

Manu Diz:
Vamos esqueçer esse mal intendido e vamos ouvir o babado que a TháThá tem á falar Gente!!

Natíi te amoo Jô !!! Diz:
Babado ? Então vamos babar umas nas outras?Ou é babado do vestido mesmo ?Já seiii e aquela bala babado?Amoooo bala babado !!

Manu Diz:
Ai meu deus sua topeira ! Babado é uma fofocaaa !!! DÃÃÃÃ !!!

Natíi te amoo Jô !!! Diz:
Então não vai ter bala ?

Manu Diz:
NÃAAOO AGORA THAIS,POR FAVOR CONTA A fofocaa !!

TháThá Diz:

Tá e que...

TháThá Diz:
eu beijeei ...

Manu Diz:
Beijou queem ???? Tô hiper curiosa !

Natíi te amoo Jô !!! Diz:
Eu tambéeem !!

TháThá Diz:
o...

Manu diz : FALAA !!

Tháthá saiu da conversa

Manu Diz:
Sacanage com nois !

Natíi te amoo Jô !!! Diz:
AAAHH MAS QUE FILHA DA MÃAEE !!

TháThá acabou de entrar

TháThá Diz:
Desculpe a internet caiu

Manu Diz:
Fala agora quem você beijou !!!

TháThá Diz:
Eu beijou o...

TháThá Diz:
O nada ! Só pra deixar vocês curiosas !

Natíi te amoo Jô !!! Diz:
Não acredito !!! vou te pegaar THAISSSS !!

Manu Diz:
Nunca mais vou falar com você !

TháThá Diz:
Mas eu também vou mandar pro conversa maluca da Looli legal née ?
VOU DAR O PRIIIITTT !TCHAU LOOLI E PUBLICAA EMM !!






Momento Looli :Adorei meninas,você parecem ser amigas inseparáveis ! Boms aqui está ! Fiquei impresionada como vocês gostm do meu blog ! To muito feliiiz !!Valeeeu !! E poxa,vocês fizeram um trabalho com o blog ? Eu pensava que ele era politicamente incorreto!

UM BEIJO PRA CABO FRIO

UM BEIJO PRA ESCOLA
Lê Jardo Fernando de Cabo Frio

E UM BEIJO ESPECIAL PRAS MENINAS MUITO FOFAS THAIS,MANU E THATII !! BEIJOCAAAS !!









O CONTOS DE ADOLESCENTES DE HJ E UM MICO SUPER LEGAL QUE A JANAINA DE BRASILIA/DF me mandou :

Estava frio em brasilia e um cara tava vendendo sopa e umas mascaras do Lula.Fui lá e comprei uma mascara,só que eu tropeçei e a mascara foi cair na sopa do caraaaa !! Os clientes foram se afastando com nojo,e o homem que estava vendendo quase me matoouuu !!


TE ADORO LOOLI MANDa UM BEIJO PRA LÚ,BIA,GI,FER,VERA E COLÉGIO SÃO BENTO ! VALEEU !!


Momento Looli : Nossa Mascara o Lula e sopa...tudo a haver né ? Sinto pena dos moradores de Brasilia,Ou são "Sopeiros" ou são politicos !

Um beijo Pro colegio São bento e pra
LÚ,BIA,GI,FER,VERA,e janaina !

um beijo grande e me enviam mais e-mais !




























1 comentários:

Unknown disse...

Alex vc é muitoo liiinddooooooooooo isaa te adoroo assisto td diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leticiiiinha&alex

Postar um comentário