Pages

quarta-feira, julho 22, 2009


Cris inventa uma mentira cabeluda sobre os pais da Isa ?

0
Olha o q eu achei no blog da Linda

Está acontecendo uma coisa muito estranha por aqui. Tenho certeza! Quem me diz é o meu sexto sentido de mulher feminina que sou. Acho que a Isa está me escondendo alguma coisa! Mas não sei o que é!

Hmmmm… vou continuar investigando…

Enquanto isso, tenho pra vocês uma informação horrorespantosa.

A Cristina já sabe quem são os pais biológicos da Isa! Uau! E são os pais mais esquisitos de toda a cidade! Embora tudo isso possa ser uma invenção inventada pela Cristrampistina Primeira.

Caímos na teia da Tarantulina!


Cara, se são os pais mais esquisitos,então ela tava mentindo,por que os pais da Isa são a Jennifer e o Julio e eu acho eles normais...Mas eu acho que ela falou esquisito por que pode ser coincidência...Vamos ver hj né ?


E a Isa tá escondendo da Linda que ela pode voltar pra banda...


Bjs,


Looli

0 comentários:

Postar um comentário