Pages

sexta-feira, julho 17, 2009


Capítulo nº74 de Isa Tkm:Comentários

10


Ferrou para a Isa,ferrou para o Raul,ferrou para a Rebecca,ferrou pra Justa...Tá todo mundo ferrado nessa história ! (menos aquela cris-mala e o "ALEX" Aff odeio eles)

Ai meu pai...Agora a Isa saiu da banda graças a uma das gêmeas Norma e Justa aquelas imbecis seguidoras da Cristina...Era melhor quando tinha a Rubi e a Vanessa...

Sabe por que ? Por que na frente dos pais da Isa ela falou que a Isabela Jogou uam bolada de propósito na Cris-Mala.E os pais proibiram ela de cantar na banda...Que lastima !A Banda se ferrou também né ? Sem cantora...Mas vão optar pra ajuda do Prof° de Ed.Fisica,vamos ver né...

Já o Raul,fez as besteiras das besterias mais besteirosas do mundo ! Ele falou que os pais da Isa são ignorantes...na frente da Marina...Agora que eles não vão namoras mesmo,querido !

E a Linda já tá quase fisgando o "bofe" Rey Galã !Ela falou pra ele que nunca perdeu a esperança de namorar ele...

O Alex já está desconfiadisisisisisisisisimo que a Cristina tava fingindo que tava passando mau,e já queria até ir embora ! Se Fosse eu, mesmos e ela tivesse morrendo aos prantos , ia terminar com ela ! Mulher GRUDENTA ! CARA DE TORTA !Melhor sozinho que mau acompanhado né ?

E a Rebeca perdeu o Cristoban de vez,por que el foi pra europa,peninha dela...


Não percam o episodio de Hj !


Bjs,


Looli






10 comentários:

gata disse...

a isa é td de bom por isso me espelho nela
bjs!!!
ass:dédé

Unknown disse...

isa se eu podesse ir até vc eu iria mais como eu sou de curitiba naõ posso mais eu acho que vc pode vir ate mim.
Bom não so vc alex,gordinha linda, rei e cristina

Unknown disse...

Isa é lindíssimaaaaaaaaaaa... eu acho ela a mais linda do mundo!!! Queria muito conhecê-la, porque ela é legal, bonita, inteligente e muito boa. Eu também queria conhecer toda a turma de Isa tkm e Isa tk+!
Beijos
Thais Monise de Lima Xavier.
João Pessoa - PB

Unknown disse...

isa vai bj o alex e a cristarancola vai ficar com raivaaaaaaaaa

larissy disse...

isa eu sou larissy tenho 12 anos e sou sua fã numero 1!!!!!! daria de tudo para conhecer vc e o alex pessoalmente!!!!!! gosto muito da novela e adora a gordilinda!!!!!estou torcendo para que vc fique com o alex poius e o seu maior sonho!!!!!!naum se preucupe pois se vc o ama e ele ama vc vc vai ficar com ele ta bjos de sua fã numero 1..... larissy

lina disse...

isa e alex eu na minha vida eu quero conhecer vcs.isa no meu sonho que vcs todos da novelas vinehce na minha casa...


amo vcs...

bsj:Milena a sua fã que ama vcs...

mila disse...

isa seu progama e muinhto legal eu adora ele vc e a minha fa numero um

cabeleleirinha disse...

que blog amis chato sou mais o da menina horrrrfrrrrrivel essse blog

Mundo Isa Tkm/+ disse...

gente esse site é maneiro e legal eu gostei de mais tem varias coisas pra ver

Unknown disse...

oiiiiii eu sou a sua fa de carterinha
Eu amo o alex
De:grazi
Para:isa

Postar um comentário