Pages

sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Um Beijo Roubado

0

Sozinhos.minha única chance?Talvez.Minha última chance.
Isso eu tinha quase certeza.
A única coisa que eu podia roubar.
Mil questões passavam na minha mente
"Será que ele vai gostar?"
"Será que ele vai espalhar para toda escola?"
"Será que ele beija bem?"
Eu saberia todas as questões agora.Não tem mais volta.Já roubei.
Uma explosão de cores.Foi isso que eu senti.Imaginei que estava tocando "Believe in me - Demi Lovato" mas tudo que se ouvia realmente era o som dos passarinhos.
Depois,eu continuava com os olhos fechados bem forte. "Ele tinha odiado!" pensei.
Mas aconteceu uma coisa muito estranha:Ele me puxou e me beijou mais um pouco

"Inteligentes escutam a mente. Estúpidos escutam o coração.

Seja estúpido."

- Demi Lovato.

Looli ^^

0 comentários:

Postar um comentário