Pages

sábado, fevereiro 26, 2011


Namoro ou curtição???

0

É tão bom quando começamos um relacionamento novo com uma pessoa diferente ou até mesmo conhecida, sempre rola aquele frio na barriga, ansiedade de rever a pessoa, suor frio nas mãos quando se está próximo, falta de ar quando sentimos o beijo e mais aquelas mil e uma sensações que somente quem se apaixona ou está de "rolinho" novo conhece. Mas o tempo vai passando, o casal vai criando mais afinidade, as coisas vão acontecendo, surge o ciúme, a vontade de ficar mais perto ainda e com tudo isso vem a dúvida: É namoro ou só curtição.

E pleno século XXI onde as pessoas pegaram o costume de "ficar", o namoro foi deixado de lado e encarado como segundo plano, ou próximo nível que acontece somente quando as duas pessoas se desejam de verdade, têm o mesmo objetivo ou se gostam. Hoje em dia o namoro é encarado como algo muito sério, mas muitos rolos onde as pessoas apenas "ficam" as atitudes e as cenas presenciadas são iguais a de um casal de namorados convencionais, e é justamente nessas horas que surge a dúvida do namoro ou curtição, para chegar a essa resposta são preciso alguns certos caminhos ou sinais seguidos/enviados pelas duas pessoas.

Para saber se o que ele ou ela quer é só curtição você precisa avaliar a situação, quando o assunto é planos, tipo coisas que vocês pretendem fazer dali a algum tempo, meses ou anos, quando ele ou ela te apresenta pros amigos e para família, quando os carinhos são intensos e parecem ter alguma verdade, quando te trata como alguém realmente especial pode esperar ou investir que esse relacionamento tem tudo para dar certo. Agora quando ele/ela não liga, não dá satisfações, só te vê de vez em quando, não gosta de falar do futuro com você, nunca te apresentou aos amigos, nem mesmo aos mais íntimos pode desistir porque essa pessoa não tem o menor interesse por namoro no momento e o que mais quer é curtição. Agora vai de você avaliar a situação e ver primeiramente o que é que você quer, depois pensar no que a outra pessoa quer. Mas lembre-se nem tudo nessa vida é igual, às vezes as coisas podem variar, por isso o diálogo é muito importante, para saber o que a outra pessoa quer, só mesmo conversando.

0 comentários:

Postar um comentário