Pages

sábado, fevereiro 26, 2011


Poema

0

Meu coração bate forte

assim que ele me vê

Será que é ilusão?

Ou eu gosto mesmo de você.



Você diz que não acredita

naquela sensação

De estar todo ligado

no som do coração.



Você diz que amor é besteira

Que não existe,nunca viu

eu digo amor não se vê

se sente.



E eu te beijo.

Para todo sempre.

Por que afinal,

você vai embora.

No próximo vôo.



E ainda completei:

Um dia você vai encontrar

a dona do seu coração

aquela que te faz voar.



E eu te prometo

Daqui a alguns anos

vamos nos encontrar

e você vai me contar



Se encontrou aquela garota

Você vai ver

Que estou falando a verdade.

Daquela sensação que emociona

a sociedade!



- É ruim sentir saudade de alguém.Mas é pior ainda sentir saudade de alguém e saber que essa pessoa não vai sentir sua falta.

Looli (:

0 comentários:

Postar um comentário