Pages

sábado, fevereiro 19, 2011


Saudades...

0

Você está com saudades de alguém?
Aquele amigo(a) que mora em outro bairro,em outro estado,em outro pais...
Aquele namorado que se mudou...
Aquele parente que se partiu quando você não esperava...

Hoje vou dizer duas pessoas que eu estou morrendo de saudades.
A minha melhor amiga Yasmin.Meu deus,que saudade daquela besta!Das nossas risadas,das nossas bobeiras,segredos,histórias...Se quiser ver ela é só pegar o metrô,mas com esses trabalhos de escola fica impossivel nos vermos agora que as férias acabaram!
E tem outra pessoa...Que tenho certeza que vou recontra-la um dia...
Meu pai.Faz pouco tempo que ele se partiu mas foi como se fosse uma enternidade...dia 6 de janeiro de 2010...Já acordei com essa nóticia ruim.E o pior:ele tinha apenas 43 anos!Nem cabelo branco ele tinha...
Foi um dos anos mais dificeis da minha vida,porque eu era muito ligada à ele...Apesar de meus pais terem se separado...
Era a única pessoa que podia ligar a qualquer hora pra desabafar...principalmente quando minha mãe ou minha avó gritavam comigo.Ficava muito chateada,e apesar de ter amigas que eu amo MUITO ninguém iria me entender...Só ele.
Ainda converso com ele de vez em quando...sou espirita.Nada contra a religião Catolica ou por qualquer religião,alias acho que deus é um só,mas cada pessoa tem um nome diferente de chamá-lo...Buda,Jesus,Shiva,Ranma,Bramma,Alah...Enfim,inúmeros nomes que inventaram para deus...
Cada um tem sua opnião sobre religião e essa e a minha.Se tivesse paz entre as religiões o mundo seria mais tranquilo e teria mais paz...espero que um dia isso aconteça...

Looli (;


0 comentários:

Postar um comentário