Pages

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Eu odeio te amar parte 2

1

- Ihh,ficou com a nerd cara se ferrou!Hahaha - riam os idiotas da cara do Kaká.
Ahh tanto faz já tô nem ai se ele implica comigo eu dou um soco na cara dele e
pronto.
Depois da diretoria chamar todos os nomes para os seus devidos quartos,fui indo
para o meu quarto com o idiota enquanto ele ficava me enchendo a paciência ¬¬
- Caraca eu não acredito que fiquei no mesmo quarto que você,vai ser as férias
mais chatas da minha vida sério.Se ainda fosse uma mina legal...
- PRIMEIRO: Nós não temos ouro então para de chamar de mina valeu?SEGUNDO:
FECHA ESSA MATRACA por que eu não mereço ficar no mesmo quarto que você e ainda
ficar ouvindo lorota no meu ouvido.
- Tá irritada é?Saiba que eu adoro meninas irritadas (6).
- Sai pra lá garoto!Eu tenho nojo de você!
- E eu nunca vi mais chata ¬¬
Nem respondi ¬¬ eu hein Menino Idiota e chato,arrumei as minhas coisas sem reclamar
mais.
Mais tarde fomos avisados que teria uma "festa de começo" que não era muito bem
uma festa,tinha apenas alguns salgadinhos e a pegação rolando solta ¬¬
Nunca ia nessas festas,ficava dormindo mas a fome bateu e eu fui né.
Mas antes de qualquer festa eu tinha que colocar uma roupa decente e tomar banho!
Ah,o melhor de tudo é que o quarto e grande e tem um banheiro.Como o idiota
machista tava fazendo sei lá o que,provavelmente enganando algumas garotas fui e
me troquei no quarto mesmo u.u'.
E vocês devem estar pensando:Ah,o garoto te viu de calcinha e sutiã não é?
Não graças a deus ele não me viu desse jeito.Minha vida não é web novela fofa.
Bme depois eu desçi pra festa e todos os meninos machistas já estavam beijando ou
paquerando as meninas.Inclusive o tal Carlos Eduardo.Depois desse escandalo,
as meninas ainda dam encima desses idiotas?Tem que ser muito burra mesmo,sem câo.
E como eu era a "nerd" a "sem conteudo" a "feia",nenhum menino dava em cima de mim,
nunca tive namorado e não quero ter.
- Você é nova aqui? - perguntou um garoto de altura mediana,olhos castanho claro
pele bronzeada e cabelo meio loiro escuro.Esse é novo,nunca vi.Deve ser por isso
que ele tá falando comigo.
- Não,na verdade já sou 'bem velha' por aqui.Só que eu não falo com ninguém,sabe
come é né,meninos idiotas e meninas futéis não são o tipo de pessoa que eu gostaria
de fazer amizade...prefiro ficar sozinha...quero dizer não que você seja idiota,
por que eu nem te conheço né?
- AAAh!Até que enfim alguém que pensa como eu.Não sou idiota mesmo não e me chamo
João.Qual é o seu nome?
UOW.MIL OUWS.Um menino falando comigo!E bonitinho!Que sonho!Tô no céu e não sabia!
- Meu nome?é Loren.
- Loren?Que nome bonito!Como a dona (;
AAAAH EU SOU LINDA??EU SOU LINDA SEGUNDO ELE!!*__*
- Obrigada (;
- Ei,não é você que ficou no mesmo quarto que o Kaká?
- Pois é né?Mô chatisse ¬¬.Você conhece ele?
Espero que esse meino não seja amigo daquele garoto.Por que se ele for,é idiota na
certa como diz o velho ditado "diga-me com quem andás que eu direi quem és"
- Não!Acho ele muito idiota.Pega as menina e joga fora.Eu hein.
Que lindo que perfeito!!Ele achava ele idiota!Um ponto pra ele \o/.
- Ufa,por um momento pensei...
- Que eu era safado como ele?Então pode ficar tranquila mocinha.Você pode ser
minha amiga.Que tal?
- Jura?Eu nunca recebi um convide desses!Nunca ninguém quis ser meu amigo.Eu
sempre fui a estranha.
- É?Você é tão simpatica,tão bonita...Nunca teve namorado não?
- Não,não...Sabe,eu também acho que eu sou simpática legal e tals...Mas todos
tiram conclusões pricipitadas sobre mim.
- Bem eu não tirei e estou aqui na sua frente.Mas você não me respondeu:Quer ser
minha amiga ou não?
- Bem,quero sim (:
E ficamos conversando a noite toda!O Carlos Eduardo ficou com uma cara feia pra
mim mas eu tô nem ai!Deixa eu ser feliz assombração!
Quando a festa estava terminando o chato subiu e eu fiquei conversando mais
um pouco com o João,depois ele subiu e eu fui também.
No camiho do quarto eu fiquei pensando no quanto ele é fofo!(O João,tá?) e ele
não tentou me beijar!Ele deve tá me respeitando!Que lindo!Que fofo!Que tudo!
Meu bom humor fechou quando eu abri a porta do meu quarto com o idiota (Aff!)
e vi o idiota em questão se agarrando com uma outra idiota.
Caraca,ele não respeita a ninguém mesmo.Estavam quase se comendo lá.E o pior:
Quando eu abri a porta eles NÃO PARARAM!

Looli (;
(desculpem por não postar muito a "A história de Laura e Léo" por que os horarios da minha irmã tem que coincider com o meu pra postarmos juntas,e essa história eu faço sozinha)


1 comentários:

@Laary_Moreira disse...

Oii, Amr to amando a sua história quando vc vai terminar ?? Bj .. Laary

Postar um comentário