Pages

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Os cachorrinhos mais fofos do mundo

1
Eu fiz uma lista dos cachorrinhos mais fofos do mundo!!!

Ai vai:

1º Lugar ( vai até o 5º )

Shar-Pey:




Este lindo cãozinho o Shar-Pey, também conhecido como cão chinês de combate, foi desenvolvido na China, com origem incerta. Alguns acreditam ser descendente do Chow Chow.







2ºLugar:





Chow-Chow:






Chow chow é uma raça de cachorro originada da Mongólia, levada pelos chineses na Invasão da Mongólia, na China, é chamada de Songshi Quan (鬆獅犬 Pinyin: sōngshī quǎn), que significa literalmente "cão leão-empolado". A raça também é chamada de Tang Quan, "Cão da Dinastia Tang".

3º Lugar

Pit Bull ( EU TENHO 1, MAS MANSINHO )



Pit Bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cães, incluindo (mas não se limitando) ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull Terrier, não confundindo com a raça English Bull Terrier.

4º Lugar

Pastor Alemão:

O pastor-alemão (português brasileiro) ou lobo-da-alsácia (português europeu) é uma das raças de cães mais difundidas e estudadas ao redor do mundo, apesar de não ser considerada uma raça antiga.

5º Lugar


Bull Terrier:



O Bull Terrier (em inglês: English Bull Terrier) é uma raça cuja história está atrelada às rinhas de briga. Antigamente os buldogues eram utilizados em combates contra touros. Uma vez implementada a lei que proibia as lutas de animais, iniciaram-se, clandestinamente, as entre os próprios cães. Como os buldogues mordiam e sufocavam até o término do combate, os mais aficionados começaram a cruza-los com cães mais ágeis e valentes, os terriers brancos, caçadores de lobos e raposas. Sob o nome de bulldog terrier, surgiram os primeiros exemplares de uma nova raça. De companhia do inglês de classe média, ao salão dos nobres, este cão popularizou-se.

1 comentários:

Cássia Cardoso disse...

São fofos mesmo,mais os mais fofos do mundo são os meus 6 maltes,minha cahorrinha deu cria e teve 4 cachorrinhos lindos demais.
seguindo teu blog ta,segue ai tbm?
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs

Postar um comentário