Pages

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Ás vezes...

2
Ás vezes fico pensando,
em você,no que passou
E no que vai passar agora
que você me deixou

Ás vezes tento entender
o sentimento que existe em mim
e se isso um dia vai passar
Essa história parece não ter fim

Ás vezes acredito
Que um dia você irá voltar
E que a fita do nosso amor
vai poder se rebobinar.

Ás vezes imagino você
vindo na minha direção
e dizendo:
"Pega na minha mão"

Percebo que é realidade
você está um milimetro do meu rosto
E eu digo
que bom que está aqui e te dou um beijo.

(PS: Isa,pare de postar tanto poxa!Assim meus posts ficam lá embaixo mimimi 'chorei)

Looli (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe!!!!
Tem tanta novidades que nem sei mais onde colocar rsrsrs

De verdade SORRY

Looli disse...

Ahh tudo bem eu estava só brincando ahahaha
mas mesmo assim eu fico com invega vc tem mtanta novidade e eu tem que forças a mente pra consiguir fazer algum post!
Poste a vontade,para ter mais novidades para os leitores o mais importante!
Beijos!

Postar um comentário