Pages

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Revirando a gaveta

0

Quem nunca fez isso?Ouve uma música que já era viciada há muito tempo,viu um programa antigo ou até mesmo leu aquele diário beeem do século passado?
Pois é,hoje eu revirei a gaveta.Ouvi as músicas antigas da Hannah,que eu adorava (e ainda adoro) conferi os lançamentos e os mais antigos que fizeram parte do reperório de quando eu tinha 12 anos.Sempre amei a Hannah e os programas dela.Sempre amei as aventuras da nossa diva meio morena e meio loira.
E diário?Morro de rir com as coisas que escrevi,até no começo do ano passado "Meu namorado está me traindo,ele foi a uma festa sem mim!!" é,eu escrevia exatamente assim,mas com o tempo eu amadureci e vi que sair sem mim não era nem um pouco traição.
Nessa gaveta,também pude ouvir as músicas não tão velhas assim,como a Fearless da Taylor Swift.Essa música me lembra muito de como o meu namoro aconteceu,da declaração do primeiro beijo...Ouvia essa música loucamente nessa época.
Ah,como poderia esquecer das músicas que me fazem lembrar os bons momentos com as minhas amigas?Amigas como tú,True Friend e Love me me fazem pensar muito nos momentos bons que tive com os irmãos escolhidos por mim.
Bem,é isso.Experimente também revirar a gaveta da sua vida.E faça novos textos e até um diário para revirar a sua gaveta daqui a alguns anos.

Beijos,
Looli (:

0 comentários:

Postar um comentário