Pages

sexta-feira, agosto 28, 2009


Promoção Nick leva você na colombia no Brasil

1


Galera tenho mais novidades sobre o concurso da Isa tk+ .Você tem que responder a pergunta O que você queria que acontesse na segunda temporada.O que eu estrahei e que no comercial tá que ponto turistico vc levaria a galera.Confio mais no mundo nick !Eu estou descofiando que ainda esse ano ou talvez no inicio do ano que vem vai passar isa tk+ pq se não não fariam essa promoção aqui também.Será que se uma brasileira vencer vai ter uma legenda?

Para participar do concurso clique na imagem

NÃO TERÁ MAS O CONCURSO DO EU ESCOLHO O QUE ELES FALAM !!!!!!!!!!!!!!

Looli

1 comentários:

Dódi disse...

Am, Looli, Isa tk+ vai começar dia 17 de maio do ano que veem,*-*.
Pena, pq do dia de hj até o de 17 de maio, faltam 160 dias :'( ...

Ah, Looli, a propósito, eu vou te mandar um e-mail para o "Perfil do mês", Ok?
"Isadora Crestel"

Beijoos! =** (seu blog é maraa!)

Postar um comentário