Pages

terça-feira, agosto 11, 2009


Karku no lugar da Isa Tkm ?

15

Pra quem viu Isa Tkm ontem,ficou desconfiado,Pois apareceu um comercial do Karkumas uma colega minha do blog do Karku novos desafios me disse que Quando terminar Isa Tkm,dia 28,sexta-feira,dia 31,segunda,irá estrear o seriado Karkú:Novos desafios 3° Temporada ás 19:30.

Realmente,vi alguns episódios de Karku e achei uma verdadeira copia de Isa Tkm.A história e o seguinte:duas meninas competem para um menino,como a Isa e a Cris.Mas pelo menos dá para quebrar o gelo enquanto não estreia Isa Tk+ !

OBS:HOJE NÃO TERÁ CAPITULO DO DIA POR QUE ESTOU DOENTE

Looli




15 comentários:

Unknown disse...

eu acho q os dois programas devem ficar pq os dois sao muito bom,nao podem tirar isa pq e muito legal e nao podem deixar de exibir karku pq lançou primeiro

g@bii disse...

karku nao é imitaçao de isa tkm bosta nenhuma..

Isa tkm q é uma imitaçao de karku

KARKU miil vezes melhor .

e acho bom q acabe isa tkm
e começe logo karku 3 temporada
'é mto maraaa

A. S. D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. S. D. disse...

como que eu personalizo meu blog assim? me ajude! eu acompanho isatkm e karku estou ansiosa p começar a 3a temporada.me de resposta :)

Unknown disse...

ah isa no final num gosto mt dii karku é chatinho pakas!*

Unknown disse...

karkú naum é uma cópia de isa tkm, ate pq karku veio primeiro que isa tkm, e eu gosto muito das duas séries e eu acho q naum tem nada a ver!!!

Isaahh disse...

oi na verdade KARKU NAUM É IMITAÇÃO DE ISA TKM, porque karkú estreiou bemmmm antes de isa tkm!!

bla disse...

karkú não é copia, porem é uma bosta, muito muito muito chato. Nem chega perto de Isa Tkm. FA-LEI

Nathalia disse...

odeioo Isa.tkm.. ¬¬
gostava mais quando tinha karku..q bomq voltou!

Polly disse...

polly_isa tkm

eu gosto muito de karku e isa tkm e naum dá
pra escolher o melhor

washington disse...

isa tkm e uma copia de karkú pensa vem quem veio primeiro
karkú e melhor do que isa

helena disse...

oi meu nome e helena eu sou isafanatica tudo oque vc pode imaginar eu tenho de isa fotos tenis oculos tudo album eu fui para o swou deles em sao paulo eu vou para colombia ver o peimeiro capitulo de isa tk+ ea minha musica preferida e dibia ser amor

Unknown disse...

oi isa eu moro na pedra porfavo vem para esa cidade gordinha aleks eu nao vou para ceu shou porque nao tenho dinheiro beijos

AMO SER PATTY disse...

eu odeio isa tkm e uma merda KARKU e super legal e eles não ia imita uma merda eu amo karku

Forever rebelde disse...

é mesmo a danielle tem razãoo

Postar um comentário