Pages

quarta-feira, agosto 05, 2009


Para quem não fala português/ For those who do not speak Portuguese / Para aquellos que no hablan portugués

0

O lucas me mandou um e-mail ,que fala em inglês,que me pediu para eu traduzir as
postagens ,por que o pai dele que traduzia para ele,por que sabe um pouco de português.Então eu perguntei por que não lia os blogs em inglês e ele disse que só tem blog porcaria lá.Então perguntei também poe que em espahol,e ele disse que tinha amigos espanhois que gostavam do blog.E também adicionei pra quem quer comentar, tem um tradutor para entender , e os outros entenderem !


Looli

The lucas sent me an e-mail, speaking in English, I asked me to translate the
posts, that his father who translated for him, that knows a little português.Então I asked why not read the blogs in English and he said he just has lousy blog lá.Então asked Poe also that in Spanish, and he said he had friends who liked the Spaniards blog.E also added for those who want to comment, has a translator to understand, and understand the other!

Looli


El lucas me envió un e-mail, haciendo uso de la palabra en Inglés, yo me pidió que traducir la
puestos, que su padre, que se traducen para él, que sabe un poco português.Então me preguntó por qué no leer los blogs en Inglés y dijo que sólo tiene mal blog lá.Então Poe pidió también que en español, y dijo que tenía amigos que le gustaba a los españoles también blog.E añadido para aquellos que quieran comentar, tiene un traductor para entender y comprender a los demás!

Looli




0 comentários:

Postar um comentário