Pages

sexta-feira, agosto 28, 2009


É hoje !

3

É hojeeeeeeee

Ai gente a novela vai terminar e vocês não imaginam quanta saudade eu já estou sentindo de dar boas risadas ao ver a Linda correndo atrás do Rey e ele correndo atrás da Cris, ela correndo atrás da Isa e a nossa amada correndo atrás do Alex...haja coração!

Só quero ver o que vai ser da nova temporada. NOSSA! Toh muito curiosa...uuuuuuuuuuui! O que vocês estão esperando dessa nova fase? Bom, por enquanto eu vou me contantar em ver o que ainda resta dessa novela linda e dos meus personagens favoritos até porque hoje vai rolar um show muito especial com todos! YURRUL!

Looli

3 comentários:

maria luiza disse...

bom alegre nao tem como ficar ne por que isa tkm acabou e o que eu mais quero e que isa seja muito feliz ao lado do alex e bom em abraço bem forte para vcs *--*

isa seja feliz com o alex

maria luiza disse...

isa vc e linda te adoroooooooooooo *--*

maria luiza disse...

vc e fofa isa

Postar um comentário