Pages

sexta-feira, junho 12, 2009


RECOMENDAÇÃO DE PROGRAMA ! (1)

0
ISA TKM !

Aos 15 anos o mundo todo e um desafio.A escola é um campo de batalha onde se desfazem as melhores amizades e os professores exigem como se você não tivesse mais nada pra fazer.A menina que te fascina nem te olha e o menino que você gosta te trata como uma prima distante.Além disso,ainda prescisa ajudar em casa e tem toda a pressão por fazer parte da banda mais conhecida do colégio...

Assim é a vida de Isa Pasquali,apaixonada por um garoto que tem um sorriso encantador e uma enorme paixão por guitarras,sua banda...E sua namorada Cristina.

Isa é o máximo,mas seus sonhos - para não dizer mentiras - sempre á metém em muitos problemas.É forte e decidida quando se trata de competir com Cristina e suas seguidoras,um grupo de meninas mais insoportável de todo o colégio...É possivelmente de toda a cidade.Isa conta com todo o carinho de Linda sua incondiconal "Amigordi" e de seus dois irmãos.


Isa Tkm é para apaixonados,rockeiros fatais disfarçados de alunos inocentes e para adolescentes que sonham com a fama e felicidade eterna.



Gostou?De segunda á sexta,as 19h,na nick !


Três videos de música super legais :
La princesa desse cuento :




Vamos a vivir :





Ven a Bailar,a mais conhecida e da abertura do programa:


0 comentários:

Postar um comentário