Pages

quarta-feira, junho 10, 2009


CONTOS DE ADOLESCENTES ! (1)

0
Programação da semana :

SEGUNDA : VIDEOS ENGRAÇADOS

TERÇA:SITES

QUARTA : CONTOS DE ADOLESCENTES E ( OU ) CONVERSA MALUCA

QUINTA:JOGOS

SEXTA:RECOMENDAÇÃO DE PROGRAMA/FILME/SERIADO/NOVELA

SABADO:PIADAS

DOMINGO:TESTES



A gororoba da escola

11 anos

Quando tinha 11 anos,comia de tudo.Comia alface,cenoura,arroz,feijão,legumes,frutas,com tudo que tinha direito.Mas só comia comida da minha avó.Nunca almoço na casa dos outros,e pra minha loucura, minha mãe me colocou no almoço da escola.Primeiro,achei que seria legal almoçar com amiguinhos,bater papo e brincar de imagem e ação depois de comer.O escambau ! A comida parecia muitoo boa,mas tinha um problema : Tinha uma coisa verde,igualzinha e um catarro ao lado da minha comida.
- Ei,professora,tem umca coisa estranha aqui ó ! - Falei ,com todaaaa a educação do mundoo !
-Ah,Nén,não e gororoba coisa nenhuma,nén ! É só espinafre , ném !
Odiava que me chamasse de nén.Ainda odeio.Ainda mais 3 vezes.E esse tal espinafre?Parece aquela música "Você sabe o que e caviar?Nunca ouvi,nem comi,eu so ouço falar" é a mesma coisa comigo,só com espinafre.Mas pra deixar boa imagem eu engoli um pedaço daquela coisa verde e prendi a respiração.Comi gostei.Devorei.Amei.Hoje espinafre e a comida que eu mais amoo nesse mundoo todo


VIVA O ESPINAFRE !

0 comentários:

Postar um comentário