Pages

quarta-feira, junho 24, 2009


CONVERSA MALUCA ! (2)

0
Annaa Diz : Fala sério,vanessinha ! Não acredito que você não foi na seção de autográfos dos Band boys and girls no sábado !

Vanessa Diz:Não fui por que meu pai não deixou

Annaa Diz: Fala sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os meus pais também não deixaram,mas eu fui.Pouco me importa o que aconteçaa !!

Vanessa Diz : Legal.

Annaa Diz:Que isso !? Só legal ? O que aconteceu ?

Vanessa diz : Nada.

Annaa Diz:Não acredito ! Tem a ver com o Marcos Paçoca ?

Vanessa Diz : Tem.

Anna diz : Mas ai ? Como foi o encontro de vocês,no sábado ?

Vanessa Diz : Nada demais,foi maneirim

Anna Diz : Manerim Vanessinha ? Como assim ?? Quer dizer que foi mico né?Pagou o pato lé dentro ?

Vanessa Diz : Siiim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei mestruada,na frente dele ... Foi horrivel !!!! Ele me acha nojenta agoraa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anna Diz : Mas que vagabundo ! Então,todas as mulhere do planeta são njentas

Anna Diz: Vou colocar ele na conversa A-G-O-R-A

Vanessa Diz : NÃAAAO !!


Marquinhos Paçoca Entrou na conversa

Anna diz : OLHA SEU MARCOS QUE HISTÓRIA E ESSA DE CHAMAR A VAN DE NOJENTA SÓ POR QUE ELA FICOU MESTRUADA ?????

Marquinhos Paçoca diz : Foi nojento !!!

Anna diz :Você tem sangue pelas veias cara,se fosse mulher,saberia o que todas as mulheres estariam sentindo agora !

Maquinhos Paçoca Diz : Tá,nessa conversa só a Vanessa e você.Que mulheres estão ofendidas agora ? Você e ela ? haha !!!

Anna Diz : Eu , ela e mais essas


Giovanna Gata Entrou an conversa

Carol Entrou an conversa

Biancaa AMO VCS Entrou naonversa

Pamella entrou na conversa

Bellinha Entrou naonversa

Luana Entrou na conversa

Camilhinha entro na conversa

Yasmin Entrou na conversa

Fêr Entriu na conversa

Marquinhos Paçoca Saiu da conversa

Anna Diz : Amarelou galera !!

Luana Diz : Mulheres , unidas jamais , serão vencidaas !!!


FIM

0 comentários:

Postar um comentário