Pages

quarta-feira, junho 17, 2009


CONTOS DE ADOLESCENTES !(2)

0
Aula de Educação fisica

— Jamil! É sério! Não dá mais para esperar!

— Só mais um pouco, Malu! Deixa de ser preguiçosa, menina!

— Pela décima vez, professor, eu preciso ir ao banheiro! Não é preguiça!

— Eu te conheço. Você não quer é fazer os polichinelos que faltam. Faz os polichinelos, depois vai.

Polichinelossss?! No plural? Como assim? Dar pulinhos seguidos era a última coisa que eu queria na vida! Eu estava realmente muito apertada. De número 1, que fique claro! Nunca fiz número 2 no colégio, nunca!

Com minha barriga transbordando de cheia, fiz o aviso final:

— Não tem condição. Se você não me liberar, vou ter que fazer na cal...

— Tá bom, Malu! Vai logo ao banheiro, então!

Numa alegria infinita, saí correndo. Bem na frente dos meninos, tropecei no cadarço do meu tênis e, cabum!, me espatifei bonito. Era fato consumado: 35 garotos da minha série me viram cair em câmera lenta, de barriga, que nem uma pata. E rolaram de rir. Fiquei roxa de vergonha.

Professor Jamil se aproximou para me ajudar.

— Machucou? Espera aí! Não me diga que isso na sua barriga é um piercing, Malu?

— É um piercing, mas depois a gente conversa, tá? Ainda estou apertada!

— Malu, sua mãe sabe que você agrediu o seu corpo desse jeito, por livre e espontânea vontade?

Já quase no banheiro, ainda correndo, consegui gritar:

— Ah, fala sério, professor!


Thalita Rebouças

0 comentários:

Postar um comentário