Pages

domingo, abril 10, 2011


Parar e pensar

0
Hoje eu parei pra pensar em nossa relação, de como eu finjo que te amo e você finge que é frio, mas eu sei, eu sei que você conta as horas pra me ver, e eu, talvez eu não ligue muito para as horas, eu sei que quando eu abro os olhos enquanto nos beijamos, você parece não está no mundo real, que quando eu digo da boca pra fora que te amo e você fingi não ouvir, seus olhos brilham. Garoto, eu não sei porque agimos assim,eu acho que você tem medo,medo de assumir que me ama, e eu tenho medo de confessar a minha falta de sentimentos, fingimos, e fingimos muito mal, mas não somos fortes o suficiente para tirar as máscaras que usamos, eu sei que um dia as máscaras vão cair, mas até lá, até lá vamos continuar fingindo, vamos continuar fingindo ser o casal da menininha apaixonada e o menino nem ai.

0 comentários:

Postar um comentário