Pages

domingo, dezembro 06, 2009


Casi Angeles substituira Isa TKM na Band

3



A novela teen Isa TKM já teve sua substituta escolhida pela Band. Da mesma produtora de Floribella, a série adolescente Quase Anjos terá sua estreia realizada em março, às 20h15, horário hoje ocupado Isa. As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.

Mais Sobre Casi Ángeles

Casi Ángeles (que significa em português: Quase Anjos) é uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe desde 21 de março de 2007.
------------------------------------------------
Idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta e escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone. A trama era protagonizada desde a primeira temporada por Nicolás Vázquez e Emilia Attias, mas sofreu uma substituição à partir da terceira temporada pelo ator Mariano Torre, devido a saída de Nicolás.
------------------------------------------------
Da novela, foi lançado o grupo Teen Angels formado por Emilia Attias, Nicolás Riera, María Eugenia Suarez, Gastón Dalmau, Juan Pedro Lanzani e Mariana Espósito.
------------------------------------------------
A trama inicia contando a história de crianças e adolescentes que vivem sendo exploradas por dois ambiciosos ricos. A história desses pequenos sonhadores muda, quando eles encontram Cielo, uma acrobata e dançarina de circo que acaba se apaixonando pelo Dr. Nicolás Bauer, arqueólogo. Cielo conta com seu maior dom e para mudar a vida dessas crianças, montam uma banda musical.
------------------------------------------------
Curiosidades: Em Portugal é exibido pela Nickelodeon.
Créditos:Isa TKm Mix e isa tkm 24 horas

Looli

3 comentários:

Unknown disse...

vcs devian ter posto isa tk+ nao essa outra novela

vcs começan uma novela e nao poe a parte 2.....

desepsionante

rick disse...

ola veja esse fideo
http://www.youtube.com/watch?v=w77My9uutwg

rick disse...

Homenagem a uma Fã

Eu hoje acordei com sentimento especial
Estava pensando em você
Tão carinhosa está presente a todo instante
Apaixonada ela só quer minha atenção
Quando me vê passar
No rádio ou na TV
Minha fã essa aqui eu fiz para você
Minha linda
Linda flor com carinho com amor
O que sinto vou dizer que sou grato a você
Super estyllo é uma fã para mim
Agradecido por me dá sua atenção
Apaixonada, grita, puxa o cabelo e fica toda danadinha
Ela só que tirar uma foto e ser autografada
Pra guardar de recordação
Quando me vê passar
No rádio ou na TV
Minha fã essa aqui eu fiz para você
Minha linda
Linda flor com carinho com amor

Postar um comentário