Pages

terça-feira, novembro 03, 2009


Cristina volta a ser má em isa tk+ !!

0
ACHEI NA COMU DA ISA E DA CRISTINA!


Bueno, todos aquí, saber qué Cristina Ricalde, está espalda, para miserable vida de Isa & Linda. Para quién vio el capítulo 25, saber que yo estoy hablando, sí? Cristina Ricalde volver como la persona malvada, muy rica y muy diva al mismo tiempo. Bien, a mí me gusta mucho de ella así! Y tú te gusta?
Tradução: Bom, todos aqui sabem que Cristina Ricalde está de volta para infernizar, a vida de Isa & Linda. Para quem viu o capítulo 25, sabe do que eu estou falando, sim? Cristina volta como uma pessoa má, muito rica e muito diva ao mesmo tempo. Bem, eu gosto muito dela assim. E você gosta?

O PIOR QUE ELA CHEGA TARANTULA DE NOVO,SEM MOTIVOS!!ACHO QUE RECUPROU A FORTUNA!!



Looli

0 comentários:

Postar um comentário