Pages

quarta-feira, janeiro 28, 2009


Blogs parceiros (saiba como ser um)(pegue o nosso banner para colocar no seu blog!)

25
Ai vai uma lista dos parceiros do blog !

AMO ISA TKM
ISA TKM BR
FA DE ISA ISA TKM
AMO TUDO DE ISA TK+
ISA TKM OFICIAL
ISA TKM LOVE/ISA TKM ESPECIAL
ISA TKM 24 HORAS
AMO MUITO ISA TKM
ISA TKM BIEH
GOSSIP STAR
Quer entrar nessa lista
?entre em contato comigo pelo meu e-mail/msn:

coisasdemeninadaloolicontato@hotmail.com ou me fale nos comentários ! Valeu !



banners para o seu blog:
Galera,depois eu coloco ai do lado.

Hosted by imgur.com
HTML PARA O SEU BLOG:<*img src=*"http://i*mgur.com/iLi*Ba.jp*g" al*t="Hos*ted by imgur.com" /> TIRE OS *

Hosted by imgur.com

Caso o outro fique ruim ultilize o de cima com o seguinte HTML:
PARA PEGAR ESSE HTML,QUE NÃO ESTU CONSEGUINDO COLOCAR VÁ NESSE SITE:http://imgur.com/6zjGr E COPIE O HTML IMAGE !!


CASO VC QUEIRA OUTRO MODELO OU/E OUTRO TAMANH QUE CAIBA NO SEU BLOG MANDE UM E-MAIL PARA coisasdemeninadaloolicontato@hotmail.com




Looli



25 comentários:

Anônimo disse...

oi, sou do blog http://amomuitoisa.blogspot.com q gostaria muito de fazer uma parceria!!
Adoro seu blog, visito sempre, sou sua seguidora!!
Por Favorr!!

Fanaticos por Isa Tkm disse...

COmo vc faz pra colocar essas coisas por ex: esse fundo o contador de visitantes esse negócio de musica e otra pergunta... O seu blog é do blog spot ?

уαѕ' disse...

oi sou do blog:isatkmbieh.blogspot.com e queria fazer uma parceria com o seu blog adorreeeeeeei!!!!

Unknown disse...

adooooruh isa TKM assisto todos os dias

Anjel disse...

OI EU QUERO PARTICIPAR DESSE BLOG PORQUE EU AMO MUITO A ISA TKM.

matematicaonline disse...

a melhor novela da band adoro a novela isa tkm

matematicaonline disse...

oi boenos dias isa amo a novela e a gente de salvador estamos ligadinhos beijosss

Júlianna disse...

sucesso isa !!!!!!!!te adoroooooooooooo pra caramba....♥
ass:júlianna Evelyn

Unknown disse...

oi meu nome é tatiana e todos os dias eu assisto isa tkm e eu adoro muito e eu torso pra isa namorar com o alex beijos!!!

Unknown disse...

Oi meu nome é Denise eu gostaria muito de ver um beijo,Um só ñ varios beijos da Isa e do Alex,pois ñ da para acreditar q só võ da o primeiro beijo no ultimo dia...

Unknown disse...

OI ISA EU TE AMO SO SUA MAIOR FA
MEU QUARTO TEM SUAS FOTOS , TENHO VARIAS ROUPAS IDENTICAS A SUA ME MATERIAL DESSE ANO VAI SER SEU TUDO LAPIS ,CORRETIVO , MOCHILA , TUDOOOOOOOO
QUERO DIZER QUE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO
MUITO

Larissa Macedo disse...

oi eu so do blog nosamamosisatkm.blogspot.com
e gostaria de faser uma parceria

ficaria muito feliz!
bjs!!

lina disse...

oi eu amo vcs

Jam disse...

amo vcs isa alex Linda Cristina Rey adoro vcs um beijo e alex tenho uma guitarra igual a sua

isa e alex amor eterno disse...

OIII ADORRO MUITO VCIS

Duda Mancine disse...

amar nunk nunk me passarei a amar outra novela a ñ ser isa tkm e eu tô falando sério quando a isa fik triste eu tb fico quando ela fik alegre eu tb e choro quando escuto a isa cantando DEBIA SER AMOR ai q música linda nada nenhuma novela consegue superar isa tkm nenhuma amuh vc isa e todos desejo á vcs muita paz e felicidade e tb sucesso.maria eduarda de pernambuco-olinda

Unknown disse...

OI ISA POR FAVOR VVVENHA EM MINHA CASA , VENHA FASER UM SHOW AQUI EM BRAZIL, JURO JURADINHO QUE VAI ESTAR DENTRO DO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE

Unknown disse...

Isa nãaoo queroo qe acabe a novela naão perco um capitulo ..

te Amooo ..

Unknown disse...

vocês tem que colocar esta novela denovo emm ..

Unknown disse...

tem q colocar a novela de novo mais a nova tempora isa tk+

Unknown disse...

isa te quero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mayra disse...

adorei seu blog

Ada Maria disse...

Olá, sou a dona do FC ISA TKM/TK+ BR -> www.blogdaisatkmeisatkmas.blogspot.com
queria mt fazer parceria!!

Giovanna disse...

ola eu sou dona do fc oficial de isa tkm e isa tk+ www.euamoisatkmeisatk-giovanna queriamuito fazer parceria meu blog esta começando

Escritora Oculta disse...

Oiii!eu também quero ser parceira do seu blog!mas meu e-mail tá com problema! o endereço do meu blog é : mymyisatkk.blogspot.com

Postar um comentário