Pages

domingo, abril 10, 2011


Mãe da Selena não gosta do seu namoro com o Justin!

2
Sabemos que Selena Gomez e Justin Bieber confirmaram o romance à margem do Oscar. Desde então, a cantora continua a declarar seu amor enquanto ao mesmo tempo tenta proteger sua privacidade…
Uma fonte próxima à mãe de Selena, Mandy, disse que ela realmente não gosta dessa história de amor. A fonte diz:

“Ela quer alguém maduro para a sua filha, uma pessoa capaz de passar sem problemas na idade adulta. Este não é o caso de Justin, que ainda é uma criança”

Mesmo que a mãe de Selena Gomez aprecie o talento de Justin Bieber, ela não acha que ele é a pessoa certa para sua filha.
E aí, vocês acham que a Mandy está certa?

Talvez

0

Talvez a nossa amizade tenha chegado no ponto máximo do carinho e do companherismo.
Talvez eu tenha me acostumado com a sua presença.
Talvez você tenha me olhado vez ou outra de um jeito diferente e eu tenha confudido tudo.
Acontece que quando ouço sua voz, meu coração dispara e meus olhos fixam-se aos seus, enxergando nós dois sentados na grama vendo o pôr-do-sol ou até mesmo cuidando de nossos filhos.
Talvez você esteja pensando: "Por que isso agora?".
Talvez você esteja tão confuso quanto eu, querendo saber o que está acontecendo!
Pois é...talvez eu esteja enganada...mas eu te amo.

Poema

1
Aii vai um poema lindo... Veja:



Está bem visível esse seu fingimento,
Essa sua vontade de fugir de tudo,
não estou aqui para te sufocar,
não estou te obrigando a ficar,
está visível que seu coração já não é mais meu,
que parou de me pertencer,
na verdade percebi que era ilusão minha,estava visível o tempo todo que você não iria ser eternamente meu,
mas e todo aquele encanto que você dizia ter,
e aquela admiração,
eu era tua menina mas acho que isso não estava visível para você,
na verdade já não sei qual foi a parte em você que me fez deslumbrar,
é já não sei o que em você me fez sonhar,
não esperava que você fosse sair da minha vida assim,
mas estava visível aos meus olhos que a palavra sempre já não existia para você,
estava visível que você só me queria como amiga,
estava visível que seu cuidado excessivo era de um amigo zeloso,
estava visível que você queria apenas namorar comigo de vez em quando ,
e hoje está mais visível do que nunca que eu fiz planos por nós dois,eu amei por nós dois,me entreguei por nós dois,no fim acabei vivendo por nós dois,o que eu mais temia aconteceu não temos mais a amizade,ao longo do tempo fomos nos afastando,o sentimento que sinto por você ainda não passou,mas errei com você,na verdade nós erramos um com o outro,talvez tenha me confundido,hoje entendo que nem sempre o que achamos certo é o que nos faz bem,nem sempre o ideal da nossa vida é o que nos deixa viva e nos completa,doe muito,acredite em mim doe muito saber que você não é meu,me pergunto o que te fiz para ter teu desamor,minha cabeça ficou por muito tempo com um porquê para o que estava acontecendo, tentei ver o que fiz para não ter o teu amor foi então que percebi que teu desamor comigo já estava mais que visível, que pra você enxerguei tarde demais que a menina aqui já não era tua,na verdade nunca foi,
Lembra? é foi você mesmo que falou essas palavras.
Talvez eu esteja sofrendo a toa ou talvez tudo tenha um motivo e só saberei no fim desse mistério que chamamos de vida.


Parar e pensar

0
Hoje eu parei pra pensar em nossa relação, de como eu finjo que te amo e você finge que é frio, mas eu sei, eu sei que você conta as horas pra me ver, e eu, talvez eu não ligue muito para as horas, eu sei que quando eu abro os olhos enquanto nos beijamos, você parece não está no mundo real, que quando eu digo da boca pra fora que te amo e você fingi não ouvir, seus olhos brilham. Garoto, eu não sei porque agimos assim,eu acho que você tem medo,medo de assumir que me ama, e eu tenho medo de confessar a minha falta de sentimentos, fingimos, e fingimos muito mal, mas não somos fortes o suficiente para tirar as máscaras que usamos, eu sei que um dia as máscaras vão cair, mas até lá, até lá vamos continuar fingindo, vamos continuar fingindo ser o casal da menininha apaixonada e o menino nem ai.

Para valer a pena

0

Mais uma. É, mais um temporal, uma tempestade pra passar, tentar se molhar o menos possível, e se proteger do aguaceiro com apenas uma folha de papel. Enfrentar poças d'água, enrugar seus pés, e sair com medo, sabendo que a qualquer momento poderá ser alvo de um raio, ou simplesmente tomar um banho de graça por um carro que passa ao lado da poça pela qual você tentava se molhar o menos possível.
Mais umas. É, mais umas perguntas: Por que tudo isso? Pra que enfrentar tudo isso? Por que não sair seco da chuva?
Dificuldades, feridas, objetivos. Tudo isso apenas por objetivos, tudo isso apenas por sonhos. Sonhos pelos quais valem a pena passar por dificuldades, se molhar, tomar banho de graça com água suja, se assustar com um raio e assustar quem está a sua volta. As dificuldades são nada mais do que aquele ser que pergunta pra nós: "Vai evoluir, ou quer se acomodar? Essa escolha só depende de você". As feridas, por início são como "obstáculos bonus", os raios a que estamos susceptíveis, mas que se tornam presentes, e lembranças de uma vitória onde você foi o herói, e é impossível não sair marcado, é impossível sair molhado da chuva.
Enfrentar. Um verbo pra todos, decisão de poucos. Passar pela chuva é inevitável, mas pode ser precioso, só tem que valer a pena.

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei."
Renato Russo

A arte de Sorrir

0

Sorrir quando o mundo é um catálogo de erros. Sorrir quando quase todos que acreditávamos que estariam conosco até o fim, acabaram nos abandonando.
A arte de sorrir quando vemos que o que temos pode nem valer tanto para nós, mas aquela criança na rua seria capaz de fazer tudo para ter. E mesmo sem ela ter quase nada, é mais fácil arrancar um sorriso dela do que de uma pessoa que tem tudo.
Sorrir, remédio que não tem receita, nem se encontra em qualquer farmácia. A única farmácia onde você pode encontrar, ela encontra-se dentro de você. A felicidade está oculta em todos nós, em alguns aparece com mais facilidade, em outros, nem tanto. Basta abrirmos espaço para o coração. Cuide bem da sua vida, não a despreze por motivos tão banais, seja menos infantil. Acrescente algo bom para você e para quem quer o seu bem, não seja um ninguém.

"Basta ser sincero e desejar profundo, e você será capaz de sacudir o mundo" (Raul Seixas)

Demi manda recadinho

0
O dia 7/4 vai ficar marcado no Brasil. Como vocês sabem, foi durante a manhã de ontem que uma escola do Rio de Janeiro foi atacada por um atirador e muitos adolescentes inocentes sofreram consequências sem volta #Sad. O crime chocou o país e claro que teve repercussão internacional, tanto é que a Demi Lovato enviou um recadinho para seus seguidores do Twitter falando sobre o drama.

Ela disse: "Brasil, eu só soube agora o que aconteceu hoje. Não há palavras para expressar o quanto lamento por essa tragédia. Por favor, sejam fortes" #fofa

Sentimentos...

0
livinhadaher:  Será que vale a pena sofrer tanto por amor ?

Eu tento mas é tão difícil esquecer o passado, e quando penso ter conseguido a vida vem e traz ele de volta, a insegurança, o medo de amar e novamente ser magoada é um vazio que não sei dizer, não sei escrever, apenas sei chorar

quarta-feira, abril 06, 2011


Blog d+!

0
Gente como prometido naquela postagem do blog da Miih... Eu ia publicar os sites!! Então ai vai eles: http://sarah-araujo.blogspot.com/ Sem comentários!! http://isatequeromucho.blogspot.com Meu! http://mania-isamania.blogspot.com Precisamos de postadores!! Bom ai estao eles e por favor me ajudem!! o último blog precisa de postadores e por favor os interesssados entrar no blog dela e enviar um comentário em uma postagem qualquer!!! Peço por favor a vocÊs!!

sábado, abril 02, 2011


Linha labial Risqué

2

Oie meninas dia 30 quarta feira,a Risqué anunciou o lançamento de uma linha de maquiagem para lábios e até um iluminador em pó que pode ser usado no centro dos lábios,isso mesmo meninas,além de esmaltes super mara* a contaremos também agora com essa linha de maquiagem da risqué,se forem tão bom quantos os esmaltes,estamos feitas heim?!
Pelas fotos podemos ver que os produtos são em tons de rosa bebe ao vinho,e também podemos ver que a linha é inspirada na coleção Penélope charmosa,e o bom é que chega nas lojas agora em abril.
A unica coisa que não sei informa é os preços,ai teremos que esperar para ver,certo!
Entre no site e confira http://www.edicaoespecialrisque.com.br/#/home

Avon lança batom que potencializa a cor

0

Oii
Bom hoje vim trazer mais uma novidade para vocês, não é só a risqué que irá lançar uma linha de make up no quesito boca, a Avon lança o batom ultra color rich hydraseduction e tem FPS 15,é o primeiro batom da avon a proporcionar a cor rica de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto,isso é bom porque agente compra apenas um produtos com todos esses requisitos =).
Essa batom tem na sua formula o "aqua silk" que ajuda a manter a hidratação,potencializa os pigmentos responsáveis pela cor intensa.
Tem 12 tonalidades de batom,cores essas que seguem a tendência do outono / inverno 2011.
O preço sugerido é R$ 20,00.
Créditos: Meninas Ligadas ( blog d+ )