Pages

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Os cachorrinhos mais fofos do mundo

1
Eu fiz uma lista dos cachorrinhos mais fofos do mundo!!!

Ai vai:

1º Lugar ( vai até o 5º )

Shar-Pey:




Este lindo cãozinho o Shar-Pey, também conhecido como cão chinês de combate, foi desenvolvido na China, com origem incerta. Alguns acreditam ser descendente do Chow Chow.







2ºLugar:





Chow-Chow:






Chow chow é uma raça de cachorro originada da Mongólia, levada pelos chineses na Invasão da Mongólia, na China, é chamada de Songshi Quan (鬆獅犬 Pinyin: sōngshī quǎn), que significa literalmente "cão leão-empolado". A raça também é chamada de Tang Quan, "Cão da Dinastia Tang".

3º Lugar

Pit Bull ( EU TENHO 1, MAS MANSINHO )



Pit Bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cães, incluindo (mas não se limitando) ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull Terrier, não confundindo com a raça English Bull Terrier.

4º Lugar

Pastor Alemão:

O pastor-alemão (português brasileiro) ou lobo-da-alsácia (português europeu) é uma das raças de cães mais difundidas e estudadas ao redor do mundo, apesar de não ser considerada uma raça antiga.

5º Lugar


Bull Terrier:



O Bull Terrier (em inglês: English Bull Terrier) é uma raça cuja história está atrelada às rinhas de briga. Antigamente os buldogues eram utilizados em combates contra touros. Uma vez implementada a lei que proibia as lutas de animais, iniciaram-se, clandestinamente, as entre os próprios cães. Como os buldogues mordiam e sufocavam até o término do combate, os mais aficionados começaram a cruza-los com cães mais ágeis e valentes, os terriers brancos, caçadores de lobos e raposas. Sob o nome de bulldog terrier, surgiram os primeiros exemplares de uma nova raça. De companhia do inglês de classe média, ao salão dos nobres, este cão popularizou-se.

Ás vezes...

2
Ás vezes fico pensando,
em você,no que passou
E no que vai passar agora
que você me deixou

Ás vezes tento entender
o sentimento que existe em mim
e se isso um dia vai passar
Essa história parece não ter fim

Ás vezes acredito
Que um dia você irá voltar
E que a fita do nosso amor
vai poder se rebobinar.

Ás vezes imagino você
vindo na minha direção
e dizendo:
"Pega na minha mão"

Percebo que é realidade
você está um milimetro do meu rosto
E eu digo
que bom que está aqui e te dou um beijo.

(PS: Isa,pare de postar tanto poxa!Assim meus posts ficam lá embaixo mimimi 'chorei)

Looli (:

Uma vida de amor

0


Era apenas uma tarde de domingo e mais uma vez ele apresentaria seu show. Como de rotina, vestiu suas roupas típicas e com seu violão foi ao palco apresentar-se. Não era muito famoso, mas tinha certo prestígio. As pessoas do bar paravam o que estavam fazendo para ouvi-lo tocar.

O show começou e como sempre ele toca as mesmas músicas românticas, mesmo que não tivesse sentido algum para ele, pois jamais havia amado alguma mulher. Com a forte iluminação em seu rosto devido aos holofotes, ele se aliena de todos à sua volta e toca como se estivesse sozinho. Ao final de sua primeira música, os holofotes abaixam e então ele consegue enxergar as pessoas do recinto aplaudindo-o. A comum tarde de domingo não seria mais tão comum.

Na platéia ele avista uma mulher que muito se assemelhava a um anjo. O anjo de sua vida, com cabelos dourados e olhos azuis como o oceano, um jeito meigo acompanhado de uma sensação de leveza ao olhá-la. Era como se tivesse perdido o chão sob seus pés. Encontrava-se perdido em um sentimento incondicional e avassalador que jamais havia sentido antes. Havia se apaixonado instantaneamente por aquele anjo de beleza estonteante.

Ao final de seu intervalo, começaria sua próxima música. Novamente os holofotes aumentam, impedindo-o de continuar apreciando sua amada. Ele torna a tocar. Toca de coração, com uma emoção e inspiração jamais vista. Parecia que seria sua última vez naquele palco, ou até última vez em sua vida. O melhor show já antes feito por ele.

Com uma performance dessas, o público do bar aplaude-o de pé, porém seu rosto estava descontente. Sua amada não estava mais lá. Inquieto, ele deixa o palco rapidamente e procura-a por toda parte. Nada. Desapontado, volta à sua casa sem sequer receber o cachê.

O dia mais feliz de sua vida tinha se tornado um pesadelo. Aquela mulher a partir daquele momento não sairia nunca mais de sua cabeça. Onde ela estaria? Como achá-la? Não sabia nem por onde começar. Não sabia seu nome, seu endereço, sua idade, sabia apenas que era o amor de sua vida.
Dias e noites passaram-se e a todo o momento a imagem daquele rosto angelical vinha a sua cabeça. Estava atormentado por nunca mais poder vê-la. Sabia que sua vida não seria mais a mesma.

A partir daí passou a isolar-se. Sua vida parecia não ter mais sentido. Nada mais parecia ter graça. Sua vida resumia-se a escrever músicas de amor e sonhar acordado com sua amada.

Dias se passaram que mais pareciam meses. Resolveu deixar sua vida e procurá-la em todo lugar. Viajou para centenas de cidades, mudou-se diversas vezes, tocou em infinitos bares diferentes para sustentar-se. Tudo em vão.

Já havia perdido as esperanças de encontrá-la e por diversas vezes pensou e tentou suicidar-se. Parecia que estava sentenciado a viver na agonia de estar longe de sua alma gêmea, e assim passaria a eternidade. Agora, a sua única lembrança era do sorriso cativante e o olhar penetrante de sua princesa.

Então aprendeu a conviver com isso. Aprendeu a aceitar que a sua vida, apesar de dolorosa, deveria continuar. Apesar de a todo o momento ter aquela imagem em sua cabeça, ele seguiu em frente com uma força que até ele mesmo desconhecia. Retomou seu apartamento, seu emprego, sua vida. Voltou a tocar nos bares da cidade com a mesma emoção de quando estava sendo prestigiado por seu amor. Passou a ser muito conhecido pelas pessoas do bairro e até da cidade. Seus shows estavam cada vez mais freqüentados, mas sem dúvidas sua vida não estava completa. Ele queria ao menos vê-la mais uma vez, nem que fosse por foto, nem que fosse por um segundo. Por muitas vezes fez orações e promessas para que Deus cruzasse seu caminho ao dela. Uma dessas promessas seria que ele daria sua vida para ouvir sua voz por uma vez que fosse.

A fé move montanhas! Naquele domingo tão comum ele tocara como se sentisse o que estaria por vir. Ao apagar as luzes e ouvir os aplausos, seus ouvidos ficaram surdos e seu olhar se estreitou uma só imagem.

Era ela! A sua tão amada e angelical princesa estava lá, e aplaudindo-o! Seus olhos brilhavam como jamais haviam brilhado. Sua vida finalmente voltou a fazer sentido. As cores voltaram a ter força e seu sorriso não era mais forçado, dessa vez era sincero. Ao término dos aplausos ele se apressou e foi em direção a ela.

Era a hora. Finalmente saberia seu nome que por tanto tempo quis saber.
Meio desajeitado e sem graça ele se aproxima dela e meio que gaguejando pergunta-a seu nome. Ela, com um simpático sorriso e uma voz doce como uma melodia, responde:
- Giuliana.

Com um sorriso singelo, ele se retira aliviado, e caminha em direção a saída, sem pronunciar mais nenhuma palavra. Toma seu caminho pra casa, aonde chega, toma seu remédio e deita em sua cama. Ao lado escreve em um bloquinho meia dúzia de palavras e fecha os olhos.

No dia seguinte as pessoas da cidade estavam comentando sobre a morte do músico do bar. Aparentemente um suicídio, mas nada que possa ser explicado. Suas ultimas palavras estavam em um bilhete que dizia:

“Giuliana. O anjo de minha vida finalmente trouxe de volta a minha felicidade, e agora que a recuperei, já posso passar a eternidade feliz. Aonde for, no céu ou no inferno, a lembrança de seu lindo rosto e sua doce voz me protegerá, e então posso afirmar que minha vida fez sentido.”

Esse foi o último desabafo de uma vida resumida a um amor.

Giuliana, já sabia seu nome, já podia descansar em paz

domingo, fevereiro 27, 2011


Esmaltes que mudam de cor

0
A Del Sol , lançou os emaltes bicolor que mudam de cor ao contato com o sol e tem em sua cartela 23 cores diferentes,vale lembrar que cada esmalte vale por duas tonalidadas ao mesmo tempo. Cada esmalte custa US$ 10, tipo metade de um Chanel (US$ 23). Ah, e apesar da ideia ser divertida, outra coisa chata é que os caras só entregam nos EUA e no Canadá. Infelizmente ainda não chegaram no Brasil





A loja
Claire’s Cosmetics lançou uma linha com 5 esmaltes que clareiam e escurecem de acordo com a temperatura ambiente.


Ao todo são cinco cores diferentes:



Calm/Wild, Peaceful/Confident,Daring/Innocent, Happy/Earthy e Fabulous/Funky.

Se quiserem saber como os esmaltes funcionam, veja esse videozinho:





Como puderam ver, essa marca também não está disponível em terra tupiniquins…uma pena!


Assim que esses esmaltes estiverem disponíveis a venda em qualquer lugar do país, eu corro aqui pra avisar vocês.

Bjus Isa :)

sábado, fevereiro 26, 2011


Óculos Coloridos

0
Comos já falamos de cores ai vai.



Eles surgiram junto com a calça colorida que foi uma moda e tanto:




LINDOS!!!!

Cores

0
Imagine-se você sem cor nenhuma preto e branco???? Não seria Horrível???? Claroooo!!!!

Por isso que existe as cores....

A
i vai umas imagens COLORS de muitas COLORS...

Vejam:















Lindas não é?

Rímel Colorido

0
A tendências já pegou no País inteiro não é? Eu tenho um cor de rosa e você?



Ai vai as cores dos lindos e maravilhosos Rímeis
Coloridos:




Lindos!!!

Animais

0
Olhem que fof's esses animaizinhos...








































Namoro ou curtição???

0

É tão bom quando começamos um relacionamento novo com uma pessoa diferente ou até mesmo conhecida, sempre rola aquele frio na barriga, ansiedade de rever a pessoa, suor frio nas mãos quando se está próximo, falta de ar quando sentimos o beijo e mais aquelas mil e uma sensações que somente quem se apaixona ou está de "rolinho" novo conhece. Mas o tempo vai passando, o casal vai criando mais afinidade, as coisas vão acontecendo, surge o ciúme, a vontade de ficar mais perto ainda e com tudo isso vem a dúvida: É namoro ou só curtição.

E pleno século XXI onde as pessoas pegaram o costume de "ficar", o namoro foi deixado de lado e encarado como segundo plano, ou próximo nível que acontece somente quando as duas pessoas se desejam de verdade, têm o mesmo objetivo ou se gostam. Hoje em dia o namoro é encarado como algo muito sério, mas muitos rolos onde as pessoas apenas "ficam" as atitudes e as cenas presenciadas são iguais a de um casal de namorados convencionais, e é justamente nessas horas que surge a dúvida do namoro ou curtição, para chegar a essa resposta são preciso alguns certos caminhos ou sinais seguidos/enviados pelas duas pessoas.

Para saber se o que ele ou ela quer é só curtição você precisa avaliar a situação, quando o assunto é planos, tipo coisas que vocês pretendem fazer dali a algum tempo, meses ou anos, quando ele ou ela te apresenta pros amigos e para família, quando os carinhos são intensos e parecem ter alguma verdade, quando te trata como alguém realmente especial pode esperar ou investir que esse relacionamento tem tudo para dar certo. Agora quando ele/ela não liga, não dá satisfações, só te vê de vez em quando, não gosta de falar do futuro com você, nunca te apresentou aos amigos, nem mesmo aos mais íntimos pode desistir porque essa pessoa não tem o menor interesse por namoro no momento e o que mais quer é curtição. Agora vai de você avaliar a situação e ver primeiramente o que é que você quer, depois pensar no que a outra pessoa quer. Mas lembre-se nem tudo nessa vida é igual, às vezes as coisas podem variar, por isso o diálogo é muito importante, para saber o que a outra pessoa quer, só mesmo conversando.

Celulares

0
Quem aqui ainda não tem nem um celular básico?NINGUÉM!!! Nem mesmo na escola da para ficar sem a tecnologia não é?

Veja uma pesquisa sobre os celulares que o Fantástico fez:

Está ficando cada vez mais difícil viver nas grandes cidades sem o progresso da tecnologia. Mas será que sala de aula é lugar de celular? Uma nova lei que entrou em vigor esta semana na cidade de São Paulo esquentou a polêmica entre alunos, pais e professores.

Adolescentes e celulares são praticamente inseparáveis. A garotada carrega os aparelhos pra cima e pra baixo. Inclusive na escola. No recreio e nos intervalos, o uso está liberado, mas nas salas de aula eles têm que ficar desligados. É o que diz a nova lei municipal de São Paulo. Os alunos concordam que celular na classe atrapalha.

“Desconcentra todo mundo”, conclui Mariana Mateus, de 16 anos.

“A atenção que tava no professor vai para pessoa que o celular está tocando”, explica Gabriela Cabral, de 14 anos.

Mas não faltam argumentos pra defender os aparelhos. “Você pode filmar a lousa pra não ter que copiar toda a matéria”, conta Andreza Coelho, de 16 anos.

“Se eu tenho uma prova depois da aula, no recreio, eu uso pra pesquisar sobre a matéria”, disse Theodoro de Paula, de 14 anos.

“Se você dá uma boa educação para o seu filho, ele vai saber usar o celular adequadamente em qualquer lugar”, defende Oscar Pereira, pai de aluno.

O problema é que a tentação é grande. “Escuto música”, confessa Jefferson Marques, de 14 anos.

E tem os que vão mais longe. Olha a explicação de como fazer cola com o celular: “Você tira uma fotografia da resposta e manda para o aluno que está do lado”, explica Jeferson Quirino, de 15 anos.

No Rio de Janeiro, onde há lei semelhante a São Paulo, a garotada também abusa. “De vez em quando, eu fico jogando joguinho. Quando a aula não está muito agradável”, conta Ricardo Magalhães, de 17 anos. “Não tem como ter uma aula sem uma mensagenzinha de texto”, confessa Luiza Moreira, de 18 anos.

A orientadora educacional Cristina Catão lembra: “passei por situações complicadas de ter que tirar o aparelho celular do aluno”.

A coordenadora Teresa Galhardo explica: “um dia eu devolvo no final do dia; se é reincidente, eu devolvo no dia seguinte; e se é re-reincidente a gente combina da família vir apanhar”.

Os pais também vivem na maior ansiedade. “Às vezes, eu quero ligar, mas lembro que ela está no período de aula. Aí procuro ligar no horário do recreio”, confessa a dona de casa Valderez Teixeira.

“Eu desligo o celular e ela fica: por que você não me ligou? Por que você não me atendeu? Eu falo: mãe, mas eu estava na aula, não podia atender!”, reclama Ana Carolina Teixeira, de 15 anos.

Nas escolas do Ceará, o aviso é claro, mas a maioria dos alunos ignora. “Eu sempre abaixo a cabeça e atendo o celular”, diz Laila Oriá, de 16 anos.

Natália Porto, de 16 anos, confessa: “Eu deixo no silencioso, no meu bolso. Só que, às vezes, eu atendo”.

“O silencioso deixa a tensão de que você vai receber uma ligação, de que você vai receber uma mensagem. Então, você vai ficar curioso de olhar. E você sacando o celular do bolso, chama a atenção de um grupo que começa a chamar a atenção da turma toda”, explicao professor Davis Posso.

Estudantes do Rio Grande do Sul, onde também há uma lei que proíbe o celular em sala, não concordam com a necessidade de desligar o aparelho. “”Tem que deixar no bolso e se vibrar, pede pra sair. Mas desligar geral ,eu acho que não é legal”, defenda a estudante Gabriela Kras.

“Ficar sem atender realmente não dá. Eu preciso me comunicar com o mundo, eu não posso me isolar dele”, reclama Thuila Ferreira.

“O desafio maior do professor é como fazer o aluno prestar atenção em um mundo em que os dispositivos tecnológicos, por um lado, facilitam o aprendizado, mas por outro lado têm um potencial dispersivo muito grande. Então, é genial casar as duas pontas do sistema: o que eles mais gostam com o que eu preciso transmitir”, explica Giselle Beiguelman, professora de pós-graduação em Comunicação e Semiótica PUC-SP.

No Rio, o artista plástico Luiz Alphonsus orientou 70 alunos de doze escolas públicas do país a usarem o celular como instrumento nas aulas de artes. Os estudantes faziam vídeos, registrando curiosidades do cotidiano deles.

“E depois a gente "botava" isso num blog e compartilhava com o Brasil todo”, conta Arthur Rodrigues, de 16 anos.

O resultado é uma exposição em cartaz no Parque Lage. “É impossível você vencer a tecnologia com leis. O que você tem que fazer é adaptar essa tecnologia pra ser usada de forma correta”, comenta o artista. “Hoje, a gente tem celular para reproduzir música, para tirar foto, para tudo. E poder usar isso pra aprender, é melhor ainda”, finaliza Arthur.

Músicas que balançam o meu coração.

0
Believe in Me - Demi Lovato

Wherever I Go - Hannah Montana

Nosso Verão - Restart

Back To December - Taylor Swift

Planos Impossiveis - Manu Gavassi

Take a Bow - Rihanna

I Want it That Way - Backstreet Boys

Certos Detalhes - Catch Side

That Should Be Me - Justin Bieber

The Only Exception - Paramore

Firework - Katy Perry

A Year Without Rain - Selena Gomez



Clique nas músicas para fazer o download

Looli (:

(escutem,eu recomendo)

Poema

0

Meu coração bate forte

assim que ele me vê

Será que é ilusão?

Ou eu gosto mesmo de você.



Você diz que não acredita

naquela sensação

De estar todo ligado

no som do coração.



Você diz que amor é besteira

Que não existe,nunca viu

eu digo amor não se vê

se sente.



E eu te beijo.

Para todo sempre.

Por que afinal,

você vai embora.

No próximo vôo.



E ainda completei:

Um dia você vai encontrar

a dona do seu coração

aquela que te faz voar.



E eu te prometo

Daqui a alguns anos

vamos nos encontrar

e você vai me contar



Se encontrou aquela garota

Você vai ver

Que estou falando a verdade.

Daquela sensação que emociona

a sociedade!



- É ruim sentir saudade de alguém.Mas é pior ainda sentir saudade de alguém e saber que essa pessoa não vai sentir sua falta.

Looli (:

Dúvida de R.M.

0



Esses dias estava confirindo a minha caixa de e-mail e recebi um e-mail muito interessante:
"Looli,eu presciso da sua ajuda rápido.
Você não tem noção do que aconteceu comigo!
Tem um menino da minha escola que é meu amigo,mas ele se declarou,eu fiquei balançada e acabei dando uma chance a ele,mesmo achando errada,porque eu não amava ele e dizia que amava.
Bem,2011 chegou e entrou um menino na nossa classe.
No começo eu odiei ele,o garoto fazia de tudo para chamar a atenção das minhas amigas e ainda por cima virou todo amigo do menino que gostava de mim e eu fiquei muito irritada!
Mas os dias foram passando e percebi que estava apaixonada.
O pior e que os dois garotos são amigos e não tenho coragem de terminar com o garoto!Quando eu iria terminar ele disse que tinha escrito uma música para mim e eu bobona,perdi a coragem.
Looli,por favor responda,o que eu faço?Devo abrir mão mesmo do menino que gosta de mim por outro que NÃO gosta?O pior é que o garoto que estou apaixonada chamou a minha amiga pra sair e estou morta de ciúmes!
Me responda por favor!"
R.M,13 anos

Olá,R.M.O primeiro de tudo não foi muito certo da sua parte dar uma chance pro garoto que você não gosta e podia muito bem acontecer isso que está acontecendo com você.Você se apaixonar por outro.
Mas eu não vou falar o que você DEVERIA fazer no passado.Temos que olhar pra frente.
É errado continuar com o menino por pena,porque assim você está magoando e iludindo. e se fosse com você,não ia gostar.Se ponha no lugar dele!
Vai doer no começo para o garoto,mas bem ou mau,ele vai superar.
E você acha que depois disso você vai ficar apenas olhando pro garoto na aula,sem fazer NADA?
NÃÃÃÃO!
A melhor coisa à fazer e ignora-lo!Assim,ele vai cair nos seus pés.
Porque tanta certeza?
Por que essa situação já aconteceu comigo exatamente assim e eu fiz exatamente isso.
Hoje ainda estou com o tal garoto que estava apaixonada.E ainda estou. (apaixonada)

Beijos!
(PS:Garotas se tiverem uma dúvida como a R.M mande para o meu e-mail coisasdemeninadaloolicontato@hotmail.com)
(PS²:Tenho a leve inpressão que vocês não gostam dos meus textos.Comentem!Porque só dessa forma vou saber que vocês estam gostando ou não e no que eu presciso melhorar.)

Looli (;

sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Esmalte da Semana

0
Toda semana agora eu posto um esmalte de várias cores....Escolhi para essa semana o 255 Viola Microglitter da marca KIKO – Make Up Milano

Lindo não??

Imagens curiosas

0




A lágrima

0

Quente, suave...
Percorre os caminhos por ela a descobrir.

Macia, esguia...
Inunda de mágua um rosto que teima em não sorrir.

Salgada, chega a um destino por encontrar.
Afunda-se na mágoa das palavras por proferir!

Rapidamente outra lhe segue o caminho, já gelado com o vento frio.
E outra, e depois outra...

Lavam um rosto de destinos a seguir, sem rumo nem direcção.
Perdem-se por entre o aperto duro na garganta.
Rasgam a tristeza que escondem por detrás.
Aliviam a dor que persiste.
Enchem de brilho triste um rosto escondido da luz.
Escorrem secretamente cada mistério e mostram tudo o que fica por dizer.

Tudo isto e algo mais me impede de sorrir.
É por ela... A lágrima que teima em cair!

Diferenças do Amor a Amizade

2

Perguntei a um sábio a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade:

O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade, compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,

e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

Quando o garoto que sua MELHOR amiga passa...

0

Looli (;



Fofo!

0

  • Ele:Oi.
  • Ela:Oi.
  • Ele:Tudo bem?
  • Ela:Tudo e você?
  • Ele:To bem.
  • Ela:Fala alguma coisa!
  • Ele:Não posso.
  • Ela:Por quê?
  • Ele:Porque estou me controlando para não te beijar.
Que lindooooooo!!
Looli (:


Diz a lenda grega...

0

Diz a lenda grega que os humanos foram criados pelos deuses. E com medo do poder que os humanos tinham os deuses decidiram dividi-lo em dois. Uma metade era um homem e a outra uma mulher. Fazendo assim com que o objetivo da vida dos humanos fosse procurar a metade do seu ser


Looli (;

10 coisas que todos os garotos devem saber

0

10 coisas que todos os garotos devem saber:
Mulheres não reparam no corpo de vocês.
Nós odiamos mentiras.
Qualquer tipo de brincadeira inofensiva nos machuca muito.
Quando nós estamos caladas, só queremos um abraço seu.
Temos ciúme de qualquer amiga de vocês.
Não precisam ser bonitos para nos conquistar.
Nos iludir é a última coisa que vocês devem pensar em fazer.
Adoramos carinho, e palavras bonitas são sempre bem-vindas
Garotas amam coisas inesperadas.
Façam a gente se sentir segura ao lado de vocês. É tudo que a gente precisa.

Looli (;

Um Beijo Roubado

0

Sozinhos.minha única chance?Talvez.Minha última chance.
Isso eu tinha quase certeza.
A única coisa que eu podia roubar.
Mil questões passavam na minha mente
"Será que ele vai gostar?"
"Será que ele vai espalhar para toda escola?"
"Será que ele beija bem?"
Eu saberia todas as questões agora.Não tem mais volta.Já roubei.
Uma explosão de cores.Foi isso que eu senti.Imaginei que estava tocando "Believe in me - Demi Lovato" mas tudo que se ouvia realmente era o som dos passarinhos.
Depois,eu continuava com os olhos fechados bem forte. "Ele tinha odiado!" pensei.
Mas aconteceu uma coisa muito estranha:Ele me puxou e me beijou mais um pouco

"Inteligentes escutam a mente. Estúpidos escutam o coração.

Seja estúpido."

- Demi Lovato.

Looli ^^

quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Desculpas

0

Oie, desculpa não ter postado mais, é que eu estou esstudando a tarde e assim fica pouco tempo mas eu prometo postar mais.